Cheng sentia todo peso da situação com seu pequeno sobrinho dormindo tranquilo ao seu lado na cama depois de ter chorado por um longo período,era como se ele estivesse sentindo que algo estava errado.
Seus olhos foram tomados pelas lágrimas ao se fixar no pequeno bebê,ele era uma mistura perfeita dos pais.
A saudade e o medo estavam cravados na sua pele como espinhos e doía de maneira imensurável.
Ele não queria perder as esperanças,queria acreditar que tudo iria se resolver ,mais era humano o pensamento negativo era inevitável.
Depois de chorar baixinho por algum tempo ,ele começou a refletir sobre os motivos da sua irmã ter armado uma situação tão inusitada em torno do bebê.
Yanli era simplesmente um anjo,ela sempre teve muita empatia e amor para com as pessoas ao seu redor e Cheng sabia que por mais confuso que fosse a situação ,era o jeito da mais velha cuidar do irmão ainda que na ausência.
Ela não queria que ele ficasse sozinho,sempre que podia ela o estimulava a sair ,fazer amizades ,construir uma relação amorosa ,mais o Jiang nunca havia se permitido.
Sua sexualidade era escondida a sete chaves,mais ele percebeu que não podia esconder nada de sua irmã ,está era a prova.
Yanli o colocou ao lado de dois homens de sua confiança,na esperança de seu irmão abrir o coração para um deles.
Sua irmã mais uma vez mesmo que não estivesse presente cuidou dele.
—Eu não quero isso Shijie—So volte pra mim.
Cheng riu sem humor e seu choro não cessava,ele apenas o sufocava para não acordar Jin ling.
Ele sabia que teria que teria que enxugar essas lágrimas e acordar com força total ,pois agora não era mais só ele ,ele tinha um pequeno ser sobre sua responsabilidade.
Dia Seguinte ..
Ninguém dormiu bem,numa situação como aquela nem seria possível.
Tudo era incerto pra ambos,mais uma coisa era certa não estavam mais por si,eles tinham um bebê para cuidar.
Eles se encaravam igualmente fizeram na noite anterior,mais agora não podiam fugir da conversa,estavam sem tempo para isso.
Era hora de decidir como funcionária a vida daqui pra frente.
—Eu estou totalmente perdido ! —Eu sou bom com negócios e não com crianças.Xichen falava nervoso.
Acho que ninguém aqui sabe,afinal não eram nossos planos -O Jin estava nervoso passou a noite toda pensando como lidar com aquela situação,sabia que seu irmão confiava nele e se ele acreditava,ele podia fazer.
E então Yao você sempre foi bom para planejar as coisas ,desde que eramos adolescentes.Pensou em alguma coisa? o Jiang estava disposto a largar tudo para cuidar do pequeno ,mais não era algo que poderia decidir sozinho.
Bom eu e você podemos ficar em casa e cuidar do bebê ,pois podemos dá um tempo no trabalho ━Xichen precisará cuidar da empresa .
Eu concordo -Cheng e Yao tinha personalidades diferentes mais iam ter que aprender a conviver pelo bem do pequeno.
Eu concordo com isso,mais não se matem na minha ausência,seu eu me lembro no tempo da escola vocês estavam sempre entrando em brigas desnecessárias.
━Cala a boca- Xichen e Yao gritaram juntos .
Já que estamos decididos a outra coisa que gostaria de falar com vocês .━Hoje cedo eu liguei para o Sr.Xun e pedi que ele exigisse cigilo nas buscas e que nada sobre seus irmãos fossem revelado a mídia.
━Porque ? Ambos estavam confusos sobre a decisão de Xichen.
Eu tenho algumas suspeitas,mais não fiquem nervosos eu irei investigar e não esconderei nada de vocês ,só preciso averiguar as coisas antes.
━Se isso não foi acidental ,eu vou me vingar - Os olhos de Cheng estavam vermelhos de raiva só de imaginar que sua irmã e cunhado foram vítimas de alguma armadilha.
Xichen deu um sorriso reconfortante e um beijo no pequeno Jin e partiu para a empresa dos amigos ,ele iria fazer o possível para cuidar bem da empresa que lhe foi confiada,ele tinha fortes suspeitas sobre um funcionário em particular e iria investigar e chegar a fundo desse mistério e não iria deixar de procurar os amigos até encontra-los.
꧁Quebra de Tempo꧂
Xichen chegou a empresa e foi informado da comoção na sala de reunião,pelo visto as suas suspeitas foram confirmadas facilmente pois Wen Chao um dos diretores executivos já estava fazendo suas jogadas .
A sala estava cheia ,todos os diretores estavam lá e assim que a porta foi aberta todos olharam em direção a ela e focaram seus olhares para o belo homem de terno a sua frente.
O que esta acontecendo aqui ? Xichen perguntou em alto e bom som.
Suponho que você saiba,estamos decidindo quem cuidará da direção da empresa de agora em diante.
E porque você acha que isso é necessário? Xichen franziu cenho .
Bom achei que você era próximo do seu melhor amigo ,não está sabendo da tragédia ? É algo lamentável mais não podemos perder tempo ,precisamos continuar a trabalhar.
Bom Sr. Chao acho que você teve informações equivocadas,meus amigos estão em viagem de lua de mel,mais a diretoria não ficará desocupada.Eu tenho uma procuração em mãos e repassarei uma cópia a todos agora mesmo,a direção e tudo a respeito dessa empresa ficará sobre meus cuidados .Xichen entregou a sua secretária varias copias e essa distribuiu pro acionistas.
━O que você está dizendo ? Pretende nos enganar? Wen Chao estava enfurecido.
━Eu estou dizendo que eu Lan Xichen sou o novo diretor da empresa e deixarei bem claro que não aceito tramas dentro dessa empresa e quem tiver más intenções será punido.
Wen Chao saiu da sala pisando duramente com uma expressão sombrio no rosto e Xichen se voltou para os outros presentes os alertando e atualizando a nova situação da empresa e todos pareciam respeitar a decisão dos donos sobre a nova direção.
Xichen sabia que a família Wen sempre almejou o lugar que pertencia a família Jin ,mais não imaginava que chegariam tão longe para conseguir,ele a partir desse momento decidiu tratar o caso como sabotagem e não como acidente e iria até o fim para provar e lutaria com unhas e dentes pela empresa que lhe foi confiada e se fosse necessário criaria Jin Ling para ser um homens de negócios como os pais eram,mais é claro que ele preferia acreditar que não seria necessário,porque seus amigos iam aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
FanfictionJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...