Uma busca foi iniciada rapidamente pelos investigadores a casa de Wen Chao foi vasculhada ,porém lamentávelmente assim como foi com as câmeras não havia nada.
Simplismente parecia que o homem havia virado fumaça e desaparecido.
Nenhuma notícia veio e já haviam se passado vinte quatro horas desde do acontecido.
Xichen não conseguia colocar em palavras o quão angustiado estava com o silêncio de Chao,achou que o homem faria um alvoroço e pediria dinheiro mais ele não o fez.
Conforme a horas iam passando mais a família temia pela vida de Yao, já haviam visto do que o homem era capaz .
—Você tem que comer irmão .—Lan Zhan tentava fazer seu irmão comer ,esse que não dormia e nem comia ,apenas continuava sentado com o celular na mão.
—Eu não sinto fome ! Xichen respondeu com um sorriso forçado.
—Façam Cheng comer alguma coisa eu ficarei bem .—O Jiang não estava em melhor estado a única diferença é que ele havia se isolado em seu quarto .
Wuxian fez o gesto para que Lan Zhan continuasse a tentar,Yanli havia feito uma sopa de lótus com costela a preferida dos seus irmãos e que Xichen sempre pedia quando visitava a familia .
Foi sua tentativa de os fazer comer pelo menos um pouco ,mais estava difícil.
Yanli e Wuxian subiram para o quarto de Cheng com a sopa ,eles não desistiram age fazer o irmão comer algo ,mais levaram um susto ao chegar lá e ver o local vazio.
—Ele não está lá ! Wuxian desceu as escadas alarmado.
—O que ? Xichen ficou desesperado.
—Cheng não está no quarto e Yanli estava procurando nos outros ,mais a janela estava aberta .
Não precisava ser investigador para saber que o Jiang havia fugido,mais deviam ter previsto que alguém de sangue tão quente não ficaria apenas parando esperando pelo pior.
—Bom vamos manter a calma !Mesmo XingChen sabendo que era impossível em tal situação mais devia tentar.
—Eu vou atrás dele ! Xichen vestiu seu casaco e chaves.
—Não seja irracional A-Chen onde você iria !Xue teve que exaltar a voz para trazer o amigo a realidade.
—Você tem razão.—Xichen suspirou derrotado ,caindo sentado no sofá desanimado.
O celular de Xichen vibrou e ele tomou um susto e rapidamente ele olhou e se tratava de uma mensagem de Cheng ,não havia palavra alguma somente uma localização.
Xichen mostrou aos investigadores e família e logo Xue tratou de fazer uma busca e descobriu ser um porto .
—Ele vai fugir pelo mar ! XingChen constatou.
—Isso ! Devemos correr ! Xue acrescentou .
O Yang fez algumas ligações e embora seu plano fosse ir somente ele e o marido não conseguiram conseguir convencer os irmãos Lan e nem Wuxian a ficar em casa.
Precisavam correr contra o tempo e torcer para não ter que encontrar cadáveres em vez de alguém para salvar.
(...)
Yao ficou num cubiculo com o Wen por muito tempo ,o lugar era tão fechado que não entrava luz alguma então não tinha como ter noção de quantas horas já havia passado.
Chao com toda certeza estava fora de si e Yao teve a certeza disso após uma noite de puro terror ao seu lado.
—Chao por favor não faça algo que vá se arrepender.Yao chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
FanfictionJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...