Dedico esse capítulo a @LysMazur a dona dos melhores comentários,você é um amor .♥️
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
As palavras acabaram por sair antes mesmo de constatar o que realmente estava acontecendo,mais ninguém poderia culpar o homem por isso.
Foram dias e noite difíceis em que tentava controlar sua paranóia e confiar no seu namorado ,mais as ações do mesmo não ajudava.
Então ele não resistiu e naquela manhã foi tirar satisfações ,fosse para se decepcionar que fosse de uma vez.
Metade do seu coração foi esmagado por Xichen e ele preferia ficar todo destruído ao seu enganar .
Porém agora Yao não sabia o que dizer ,ele abriu a porta esperando ver Cheng nos braços de Huaisang ,mais não esperava nada perto do que estava de fato acontecendo.
Ele queria ficar irritado mais seu corpo era covarde e ao invés de bater nos outros dois até cansar ele só desejava se juntar a eles.
Seu amiguinho de baixo já estava ganhando vigor apenas pelo simples flash de Cheng de joelho na frente de Xichen.
—Oi meu bem? Xichen sorriu totalmente sacana.
Yao fechou a porta e caminhou até os homens lutando consigo mesmo para permanecer forte .
—O que vocês estão fazendo juntos? Yao perguntou um tom acusador.
—Adoraríamos te explicar mais não agora! Cheng puxou o menor o colocando entre ele e Xichen.
Os dois estavam cheios de tesão e isso triplicou a ter Yao ali ,não podiam colocar em palavras o quanto estavam sentindo falta de serem os três.
—Me soltem ! Yao gritou.
—Eu sei que você quer amor ! A Voz rouca de Xichen ao seu ouvido foi o suficiente para seu corpo todo se render.
—Foda-se ,depois vocês me explicam isso.Yao se rendeu queria mais que tudo ter os dois não ia negar.
—Ótimo amor ! Cheng mordeu o lóbulo da orelha de Yao.
Todos ali sabiam que não era o lugar mais adequado e que era extremamente arriscado mais isso aumentava ainda mais a excitação de todos.
A sala parecia estar incendiando e a necessidade de se desfazer mais rápido das roupas aumentando.
Cheng e Xichen tiraram as roupas de Yao rapidamente e ajudaram um ao outro a se livrarem das suas.
—Eu quero tentar algo novo ! Cheng os olhou maldoso.
—Tudo que você quiser meu amor! Xichen estava cego de desejo ele não negaria nada a nenhum dos dois.
Cheng então liderou o momento ,ele colocou Yao sobre a mesa e fez com que Xichen o tomasse .
O Jiang surpreendeu a Xichen quando se colocou atrás dele e o fez deitar sobre Yao e acariciou sua entrada.
—Amor? O que você pretende? Xichen ficou um pouco tenso,ele sempre dominou nunca foi dominado.
—Relaxa e confia em mim ,logo você vai saber,quer dizer sentir ! Cheng devagar invadiu o interior de Xichen.
O mais velho sentiu uma leve dor e um ardor no início mais Yao tratou de o distrair com seus beijos e eles relaxou.
Logo Cheng estava todo dentro de si e eles a se mover juntos em total sincronia.
Os gemidos ecoavam por todo o ambiente da sala ,era obsceno como os corpos separavam e se uniram novamente fazendo barulhos de pele com pelo se tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
FanfictionJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...