A palavra que definia Xichen nesse momento era culpa ,ele não devia ter relaxado.
Quando viu a porta aberta sabia que tinha algo de errado ,mais acabou esquecendo de terminar de conferir o quarto.
Enquanto dirigia para a empresa onde sabia que Wen Chao estava ,ele pensava em todas as possibilidades e sabia bem o que teria que fazer pra que seus homens não corressem perigo.
Ele precisava ceder as vontades de Wen Chao pelo menos por agora ,até que seus amigos pudessem agir para o derrubar de vez .
Havia riscos demais para ele nesse momento e muita coisa estava o deixando maluco ,se Wen Chao não o entregasse o video não podia confiar que quando o jogo virasse o homem não usasse isso como vantagem.
Ele não podia contar a Yanli e Jin Zixuan daquilo pois seus amigos acabariam por ceder já que amavam os irmãos e não era justo que perdessem tudo que lutaram para construir por causa que Xichen não conseguiu manter seu pênis dentro das calças e fazer o que devia .
Xichen mesmo resolveria isso ,entregaria tudo que tinha se fosse preciso mais traria uma solução para o caso e sem ninguém saber ou se envolver ,ele sabia quão perigoso era o homem.
Ele entrou correndo na empresa ,pegou elevador para a sala de Wen Chao e lá estava o homem sorrindo como um idiota em sua direção assim que a porta foi aberta.
━Você enfim chegou ! Wen Chao falou com arrogância e Xichen teve que cerrar os punhos para não ir até ele .
Wen Chao havia enviado alguém até a mansão na ausência da família ,devido a ida no hospital por causa de Jin Ling e colocou câmeras no quarto de Jiang Cheng.
Ele suspeitava da relação entre ele e Xichen e ficou surpreso em saber que o Jin mais novo também estava envolvido.
━O que você quer com isso ! Xichen reuniu sua força para falar com a maior calma possível.
━Muitas coisas ! Wen Chao o olhar malicioso.
━ Diga de uma vez.━ Xichen perdeu a paciência e gritou.
━ Calma querido, então um Lan pode perder a compostura !Wen Chao se aproximou.
━ Pare e jogos e me diga o que você quer ! Xichen estava a ponto de vomitar.
━Primeiro você vai passar a presidência para mim e segundo você vai se tornar meu namorado sabe eu gostava muito de Wuxian ,mais depois de ver aquele video você me parece muito interessante. Wen Chao sorriu animado.
━ O que ? Xichen estava chocado com o pedido inesperado !Eu não posso .
━ Você que sabe eu posso postar esse video e seus homens e suas carreiras vão pelo ralo. Wen Chao ameaçou.
━Tudo bem !
━ Assim que eu gosto ! Wen Chao beijou o rosto de Xichen.
Xichen estava com muito nojo mais por agora não havia mais nada que pudesse fazer ,tinha que deixar seus amados seguros ele seria forte em nome dos seus sentimentos e depois que conseguisse pegar o video de Wen Chao a garantir que ele apodrecesse na cadeia .
Xichen assinou os papéis de transferência de seu cargo para Wen Chao e saiu do lugar de mãos dadas com o homem, todos olhavam a cena incrédulos e muitos viam Xichen como um traidor pois ele estava associado com o homem que tanto lutou contra.
Os comentários seguiram entre corredores até a saída todos cochichavam e Xichen só podia ser engolir tudo e mostrar não se importar.
Assim que chegaram no carro partiram para a mansão e Xichen estava com a tarefa mais difícil da sua vida romper com seus amados e ter que suportar o olhar magoados deles em sua direção.
━ Você fica aqui ! Xichen pediu e por milagre o Wen atendeu seu pedido.
Ele chegou em casa e todos já estavam lá preparando o jantar com animação ,ele subiu em silêncio sem ser notado e fez suas malas deu uma olhada breve no lugar e nas várias lembranças que construiu em pouco tempo.
Depois passou no quarto de Cheng encontrou a mini câmera e a retirou e então criou coragem e desceu as escadas,era hora de ir embora.
O olhar de todos recaiu sobre ele assim que desceu com uma mala a tira colo, Lan Zhan estreitou os olhos ele conhecia o irmão tinha algo muito errado na situação toda.
━ Onde você vai ? Yao perguntou curioso.
━ Você tem alguma viagem de trabalho ? Cheng perguntou se aproximando.
━Não ,eu estou indo embora . Xichen falou sem rodeios .
━ O QUE ? todos gritaram chocados.
━ Porque irmão ? Lan Zhan não estava engolindo aquilo.
A buzina tocou insistente do lado de fora e Xichen teve que ser frio naquele momento para não cair no choro, ele não podia vacilar.
Ele havia pensando em falar algo mais ,mais ele sabia seus limites não ia conseguir ,então agiu como um idiota era a pior maneira mais a única viável e convincente.
Xichen saiu arrastando a mala e todos o seguiram para fora Wen Chao estava escorado no carro com um sorriso satisfeito ,o Lan mais velho foi até ele e entregou a mala ,propositalmente o homem deu um beijo no canto da boca de Xichen.
Wuxian queria partir para cima dos homens mais Lan Zhan o impediu ,todos estavam incrédulos com aquela cena toda ,Yao desmoronou nos braços de Cheng e o Jiang estava segurando seu choro.
Xichen entrou no carro e eles saíram dali ,o homem começou a chorar assim que estavam afastados suficientes e o Wen ficou em silêncio .
Eles chegaram na mansão de Wen Chao e Xichen ficou um pouco chocado com todo o luxo ,aquele era um indicio de que o homem estava de fato roubando a empresa ,ele poderia estar vivendo um inferno mais seu tempo ali lhe daria oportunidade de destruir Wen Chao.
A vingança estava queimando em seu corpo ele nunca foi alguém de guardar magoa mais ele não podia evitar ,ele o mataria se tivesse chance para isso não estava mais se importando com nada.
(...)
Todos entraram em casa com imensa tristeza ,era coisa demais para lidar em um curto período de tempo, perdas são sempre dolorosas e tudo que eles estavam tendo ultimamente era isso.
━ Como isso pode acontecer ? Yao chorava nos braços do seu outro namorado.
━Talvez tenha algo de errado ! Wuxian comentou.
━ Também acho isso eu conheço meu irmão. Lan Zhan falou.
━ Eu não me importo com nada disso, ele se divertiu e nos deixou .━ Cheng estava muito magoado.
━Eu vou tentar investigar isso .━ Lan Zhan fez algumas ligações.
E como suspeitava acabou por descobrir que Xichen havia dado a presidência a Wen Chao e que assumiu seu namoro com Wen Chao diante de toda a empresa, Lan Zhan sabia que seu irmão nunca foi do tipo de sair por ali exibindo suas relações ,só podia ter algo importante em jogo.
Ele comentou com os rapazes ali na sala da mansão Jin sobre como Xichen mudou desde que seu celular havia tocado naquela manhã e todos decidiram que iam tentar descobrir o que havia por baixo daquilo tudo menos Cheng ,ele disse que estava pulando fora.
Cheng estava magoado mais ele não era irracional ao ponto de acreditar que um homem que conheceu a vida toda ,se transformaria um canalha traidor tão rápido só que queria investigar sozinho e por isso fingiu não s importar.
━ Cheng volte aqui ! Yao gritou quando o rapaz pegou suas chaves e saiu.
━ Deixa ele ! Wuxian pediu.
━ Ele precisa de um tempo . Lan Zhan aconselhou.
━ Tudo bem .━ Yao voltou a chorar era incrível como as coisas pareciam melhor e depois desmoronam ,o choque de realidade o atingiu com tudo.
O clima voltou a ficar pesado e diante daquilo tudo que Wuxian desejava que sua irmã voltasse ele tinha certeza que se Yanli estivesse ali todos esse caos parecia nada pois a mulher tinha o dom de deixar todos repletos de paz e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
FanfictionJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...