Todos experimentaram uma noite diferente graças a tensão sexual que se formou entre eles e por esse motivo ainda estavam em claro mesmo que o pequeno Jin estivesse dormindo muito bem ,o que raramente acontecia.
No dia seguinte todos estavam com um péssimo humor e sem coragem alguma de levantar mais tinham que fazer ,eles queriam continuar passando a sensação de união familiar para o pequeno mesmo que esse ainda não entendesse por completo toda a situação que o rodeava. Então toda manhã eles tomavam café da manhã juntos a mesa.
Yao foi o primeiro a levantar ,o baixinho cozinhava muito bem e por isso ele estava responsável pelas refeições ,as vezes Cheng fazia também mais tinha que admitir que o outro era bem melhor.
Eles estavam mais uma vez a redor da mesa comendo uma refeição saudável em quase silêncio já que o pequeno bebê lançava papa por todo o lugar ,a tensão do dia anterior havia diminuído já que o som das risadas de Jin Ling aliviava tudo ao redor.
Assim que acabaram o café da manhã Xichen saiu para o trabalho e Cheng foi cuidar da louça suja ,Yao colocou Jin Ling para brincar enquanto organizava alguns arquivos no seu notebook, eles estavam fazendo o melhor que podiam e estavam se saindo melhor do que pensavam.
Os dois tinham uma rotina agitada de trabalho e até sentiam falta ,mais tinham que admitir que estavam felizes em cuidar do bebê ,ter uma criança em suas vidas em tempo integral e uma companhia sincera era ótimo.
Tanto Cheng como Yao trabalhavam no meio artístico e apesar de rodeado de pessoas eles se sentiam sozinhos ,haviam mais interesseiros e invejosos ao seu redor do que alguém com sentimentos sinceros ,era bom ter uma família unida com quem poderia contar.
━O que é isso? Cheng olhou espantado para Yao sentado no chão de uma maneira incomum.
━Ah oi desculpa ,só estou aquecendo meu corpo ,faz tempo que não me exercito não quero perder o forma .Yao respondeu .
━Tá bom então , eu vou sair para comprar algumas coisas ,vocês ficam bem? Cheng continuou olhando para Yao e seus pensamentos o traiam ,ele se pegou pensando em como vantajoso seria aquela flexibilidade em uma ocasião em especial.
━Ficaremos bem sim ,me traz um sorvete .Yao sorriu .
━Claro que sim. Cheng deu um beijo em Jin Ling pegou a chave do carro e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
FanficJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...