Investigando

550 118 30
                                    

Cheng dirigiu a toda velocidade não sabia por onde começar e estava um pouco inseguro,muitas vezes na sua vida já havia se enganado sobre o caráter das pessoas estaria ele depositando confiança demais na pessoa errada?

Ele parou o carro em um parque aleatório e se sentou admirando o nada ,a movimentação no local se resumia alguns idosos fazendo caminhada e apenas um par de adolescentes brincando com seus skates.

Ele começou a refletir sobre os últimos dias e como gradualmente tudo estava mudando ,ele normalmente gostava de mudanças mais não como aquelas.

As coisas viam sendo arrancadas de si em uma velocidade espantosa o que o fazia se culpar,talvez ele atraísse problemas .

Ele balançou a cabeça tentando dispersar todas as bobagens ,não ia adiantar muito ficar apenas pensando.

Os seus contatos na empresa era limitados ele nunca frequentou muito o local ,mais sabia que tinha alguém que lhe ajudaria .

Ele ligou para o irmão mais novo dos Nie ,ele sabia que o baixinho nunca lhe negaria ajuda e exatamente como imaginou foi bem atendido.

Huaisang pediu que ele o pegasse na empresa no dia seguinte após o expediente e eles poderiam conversar ,como estava mais calmo depois de conversar com o amigo ele resolveu que era hora de voltar para casa.

Ele podia ter perdido Xichen mais ainda tinha sem amado baixinho e sabia que agora mais que nunca ele precisava do seu amor e consolo.

------

—Onde você estava ? A-Yao correu preocupado em direção ao namorado assim que o viu passar por ela.

—So tomando um ar ,como se sente ? Cheng abraçou Yao ternamente.

—Eu ainda não estou acreditando em tudo isso .Yao estava mesmo em choque .

—Onde está meu irmão e as crianças? Cheng notou o silêncio na sala.

—A-Xian e Lan Zhan os levaram lá para cima e me pediu para descansar.Yao estava exausto apesar de não ter feito qualquer coisa .

—Eu concordo ,vamos para o quarto !Cheng subiu as escadas caminhando de mãos dadas com Yao.

—Vamos ficar no meu quarto,eu não quero entrar aí agora .Yao implorou a Cheng e ele também não queria voltar ao quarto onde na noite anterior haviam se pedido de amor junto com Xichen.

Eles entraram no quarto do menor e após tomarem um banho relaxante se deitaram juntos ,Cheng acariciou os cabelos de Yao até que ele dormiu e então ele desabou sufocando seu choro com as mãos.

Seu celular tocou e ele levantou rapidamente para olhar a mensagem não queria que Yao tivesse seu sono interrompido.

Ele não olhou de imediato ,ele primeiro se certificou que o namorado ainda dormia e saiu quarto indo para o seu para poder aliviar suas dores mais a vontade.

A mensagem no seu LINE era de um número desconhecido ,mais a imagem ele conhecia muito bem .

O conteúdo da mensagem era uma foto de Xichen dormindo profundamente enquanto tinha a mão de de Wen Chao sobre a sua .

Aquilo era difícil de engolir e cada segundo que passava a dúvida aumentava no coração do Jiang.

Enquanto estava ali imerso na sua dor a porta se abriu e Wei Ying entrou por ela e não disse uma palavra apenas abraçou o irmão.

—Para mim você não precisa fingir você sabe ! Wuxian acariciou os cabelos de Cheng.

—É só que eu queria tanto que Shijie estivesse aqui,ela saberia o que dizer .

THREE (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora