Revelação

516 111 22
                                    

Xichen estava um pouco cansado mais não  conseguiu pregar o olho direito .

Quando ele chegou em casa aquela noite teve os lábios tocados pelo Wen o que lhe deu um repulsa enorme,foi precionado na parede com certa violência e até temeu por ter sido descoberto.

O homem tentou tirar suas roupas e ele tremeu com a possibilidade de ter que fazer algo com ele ,afinal não podia estragar tudo agora.

Mais descobriu que o homem estava bêbado minutos depois quando esses apagou em seus braços,foi um alívio para ele que a sorte estivesse do seu lado.

O Wen estava comemorando com seus bajuladores por enfim conseguir o que queria .

A reunião de acionistas foi marcado para o dia seguinte e oficialmente Xichen entregaria a presidência da empresa diante de todo o conselho e investidores.

Xichen garantiu que o homem dormia e ligou para seus namorados isso o trouxe um pouco de calma ouvir aquelas vozes que tanto amava.

O Lan mais velho não era o tipo frágil mais quem não ficaria a abalado tendo que escapar todos os dias de um homem abusivo o querendo forçar a fazer sexo.

Ele não dormia bem a muito e sempre acordava assustado,queria muito voltar para a segurança dos braços de Cheng e Yao.

Depois que desligou a ligação com os namorados  Yanli e Zixuan o ligaram seus amigos o conheciam bem e se preocuparam .

Era as últimas horas nessa tortura já tinha ouvido falar que os últimos minutos são os mais dificies da espera e deu muita razão a frase ,pois estava difícil ficar mais um minuto na mesma cama com alguém que odiava tanto.

Também estava sendo invadido pelo medo das coisas darem errado ,mais ficou tão cansado pelos pensamentos que adormeceu.

Quando deu por si já era dia e Wen Chao o acordava para se preparar para irem para a empresa ,ele acabou sorrindo por saber que enfim chegou o dia que não olharia mais para aquele homem asqueroso.

Eles tomaram o café da manhã em um restaurante próximo a casa do Wen e então foram para a empresa.

Havia uma grande movimentação de carros e isso animado o homem ,ele tinha um sorriso enorme e arrogante na face que dizia "Eu venci seus trouxas"

Xichen não via a hora de ver aquele sorriso sumir e aquele homem apodrecer na cadeia.

—Vá receber os convidados na sala de reunião meu bem ,eu preciso pegar algo no meu escritório.Wen Chao deu ordens a Xichen.

—Tudo bem ! Xichen saiu.

O Lan foi a sala de Huaisang como combinou com os amigos e lá estava Yanli ,Zixuan ,Lan Zhan ,Wuxian e seus dois namorados.

Nie Mingjue também estava lá ao lado do irmão com a cara de chocado ao ver seus chefes bem e salvos .

Foi um alívio para todos ,eles apenas trocaram algumas últimas palavras antes de ir ao ataque,um slide cheio de provas contra o homem que seria apresentado e de lá ele sairia preso.

A polícia foi chamada também não iam confiar em cuidar com Wen sozinho ele era perigoso.

Dois lindos investigadores entraram logo a seguir na sala ,eram Xue Yang e XingChen um casal que ajudou desde do início nas investigações de Yanli e Zixuan.

Eles eram amigos de longa data da família e estariam por perto para garantir que tudo correria bem.

Tudo acertado o plano entrou em ação Yanli e Zixuan foram para a sala de reunião  juntos com os policiais e os amigos,apenas Yao e Wuxian ficaram na sala de recreação com os pequenos.

THREE (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora