Noticias

785 141 102
                                    

O trio foi informado que o pequeno ficaria em observação apenas por precaução e logo Jiang Cheng e Yao se ofereceram para ficar.

Xichen deu um sorriso ladino discreto sabia bem que os homens só estavam com medo de ir para casa e o enfrentar, ele não protestou estava achando divertido toda aquela situação. Ele se despediu do bebê e não falou com os dois homens ,causando uma agitação em ambos que era percebido a quilômetros de distancia.

Quando ele saiu das dependências do hospital rindo a toa ,seu celular tocou e de repente ele ficou sério, era o advogado da família o Sr. Xun.

Uma sensação de temor tomou conta de cada centímetro do seu corpo, lembrava bem que da última vez que se encontraram as noticias não foram boas.

Sua vontade nesse momento era correr de volta para o hospital ,abraçar os seus homens e o pequeno bebê e ficar preso naquela bolha de amor segura ,não queria ser negativo mais estava com medo das noticias que receberia depois de dois meses do sumiço dos seus amigos.

Como um imã noticias ruins sempre vem aos montes e então seu celular tocou de novo, agora Wen Qing sua secretária falava com a voz nervosa e tão rápida que o outro não conseguia entender.

Lan Xichen :Senhorita Wen, pare e respire !

Wen Qing: Senhor Lan ,Wen Chao está armando um grande golpe e conseguia uma maneira de ter os acionistas ao seu favor.

Lan Xichen :Eu não esperava que ele agisse tão rápido, mais fique calma daremos um jeito.

Xichen desligou e deu um enorme suspiro sábia que o outro estava usando métodos sujos como sempre e que se fosse confirmado a morte de seus amigos as coisas ficariam difíceis ,ele não tinha provas concretas para provar que o Wen tinha envolvimento nas mortes.

Ele encostou no carro tentando pensar no que faria mais nada vinha a sua cabeça e então seu telefone tocou e dessa vez era alguém que sempre o trazia calmaria ,seu irmão mais novo.

Xichen : A-Zhan !

Lan Zhan : Irmão !

Xichen: Estou tão cansado !

Lan Zhan : Eu entendo ,tenho algo para te falar !

Xichen: Tudo bem ,espere um momento.

Lan Zhan : Mandaram uma mensagem anônima para Wei Ying contando sobre Yanli e agora ele só chora trancado no quarto e quer ir para junto do irmão ,eu não posso o segurar aqui por mais de dois dias .

Xichen: Aquele desgraçado, com certeza foi Wen Chao ele está jogando sujo !

Lan Zhan : Eu chegarei em dois dias no máximo só preciso resolver algumas coisas e irei, vamos resolver isso juntos .

Xichen: Te amo irmão ,obrigado !

Lan Zhan: Também te amo !

Xichen ainda estava preocupado mais sentia que poderia contornar a situação com seu irmão ao seu lado, eles enfrentaram muitas dificuldades na vida mais superaram cada uma delas ,seu irmão sempre foi seu porto seguro e equilíbrio ele só podia agradecer por o ter por perto.

Ele resolveu que teria que enfrentar tudo de cabeça erguida por Jin ling e seus dois homens precisava se manter forte .

O Lan mais velho entrou no carro e se dirigiu ao escritório do advogado, se teria que receber noticias fosse boas ou ruins não podia fugir.

THREE (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora