Cheng e Yao estavam agindo como adolescentes escondendo o namoro dos pais ,eles sempre esperavam Xichen sair e Jin Ling dormir para terem algumas sessões de amasso e beijos quentes .
Eles estavam felizes a única coisa incomoda era estar escondendo tudo de Xichen, eles até pensaram em falar mais o Lan estava muito estressado e parecia irritado sem motivo algum.
Eles também tinham um pouco de receio ,sabiam que o mais velho não era preconceituoso já que foi um grande apoiador do irmão, mais não sabia como ele iria reagir e se sentiria a vontade com a noticia.
E Jiang Cheng foi bem sincero com Yao sobre seus sentimentos confusos em relação a Xichen, ficando surpreso pelo baixinho também sentir algo similar, embora não pudessem nomear de fato o que era esse sentimento.
Mesmo assim como decidiram ficar juntos ,queriam contar ao amigo pois agora eram uma família e ele merecia saber, só não acharam o momento oportuno.
━A-Yao o que você está fazendo Xichen logo vai chegar ! Cheng estava com dificuldade de falar devido a boca do menor está agora sugando sua parte intima.
━Você não parece querer que eu pare ━Yao deu uma pausa para falar mais logo Cheng segurou sua nuca e se empurrou para dentro da boca dele.
━Você não sabe a vontade que estou de meter em você, eu vou me vingar ! A voz de Cheng estava rouca devido a excitação.
━Eu vou amar isso A-Cheng ! Yao poderia parecer inocente mais era um completo sem vergonha na intimidade.
━Porra ! Cheng sentia seu corpo tremer e o orgasmo se aproximar.
━Vem para mim vai ! Yao disse dando um aperto na cintura de Cheng.
Jiang Cheng gozou e o baixinho engoliu tudo com muita habilidade, logo ficando de pé e dando um beijo no maior, um sorriso satisfeito saiu da boca de Yao que estava satisfeito por ver o sempre irritado Jiang tão entregue.
━Agora é sua vez ! Cheng disse revertendo a posições e logo puxando o short que o baixinho vestia.
━E quanto a Xichen ,ele pode chegar a qualquer momento !━Yao lançou um olhar travesso.
━Ele não vai nos ver ,a porta está trancada ! Cheng deu algumas mordidas na barriga do Jin e logo tomou seu membro o levando a sua boca.
Yao não durou muito pois já estava muito excitado e tinha que admitir que Cheng era muito habilidoso não facilitando seu estado, eles continuaram trocando beijos e o Jiang deixou algumas marcas pelo pescoço do menor ,esse que não deixou barato e também fez um bom estrago no pescoço do maior.
A coisa estava evoluindo e eles tinham perdido um pouco da sanidade ,então as coisas estavam evoluindo e quando Cheng colocou Yao de costas pronto para adentrar em sim ,ouviram um estrondo na porta que os assustou.
━Droga ! Cheng reclamou a ser impedido.
━Calma ,teremos mais oportunidades━Yao o acalmou o tocando suavemente.
Sabiam que barulho era sinal que Xichen havia chegado em casa e que também estava de péssimo humor,eles se afastaram bruscamente já cuidando em pegar as roupas que estvaam sobre o chão do quarto do Jiang.
Eles se despediram com um beijo rápido e Yao correu pro seu quarto vestido de uma jeito desengonçado e que entregava totalmente que estava aprontando ,por sorte não encontrou Xichen pelo corredor e chegou ao seu quarto em segurança.
Cheng ficou para trás com um sorriso bobo e com a missão de acalmar seu próprio corpo em tempo recorde, eles teriam que descer para jantar com o amigo e não podiam dar bandeira, só que ele estava tendo dificuldade já que ainda estava tomado pelo gosto doce do baixinho e o cheio deste estava por todo seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREE (Finalizada)
Fiksi PenggemarJiang Cheng ,Xichen e Yao são amigos de longa data mais devido a profissão e as responsabilidades da vida adulto acabaram se afastando,diante de uma noticia inesperada ,eles se encontram presos a uma situação que não podem evitar e terão que convive...