Reencontro

612 108 34
                                    

Cheng chegou em casa e se deparou com seu namorado e irmão brincando com as crianças no chão ,aquela visão o deixava leve e até mesmo o fazia esquecer dos problemas que tinha em mãos no momento.

—Precisamos ir a um lugar ,por favor arrume A-Ling e Wuxian você e seu marido também precisam ir .Cheng falou deixando os dois curiosos.

—Aonde vamos? Yao perguntou curiosidade lhe consumindo.

—Na verdade nem eu mesmo sei direito ! Cheng não mentiu ele recebeu apenas o endereço do seu outro namorado e guardou.

—Não entendo ! Wuxian deu de ombros.

—Não precisa ,apenas chame Lan Zhan e não demorem muito. Cheng pediu e subiu as escadas para vestir algo mais confortável.

Wuxian e Yao apesar de achar tudo apressado e repentino apenas seguiram o mesmo caminho para preparar os pequenos e também vestir algo apresentável.

Meia hora depois eles saíram para o destino desconhecido ,todos estavam em silêncio o único barulho eram dos bebês interagindo um com o outro ,a maneira como em algumas dias Jin Ling e Shizui se apegaram era realmente linda.

Cheng conferiu no GPS e tinha cerca de uma hora de viagem até chegar ao destino.

Yao tentou perguntar algumas vezes quem era o responsável pela aquela saída súbita em família mais Cheng não estava parecendo suscetível a alguma conversa,então ele resolver esperar e suportar toda a curiosidade que o consumia .

Eles chegaram ao local e Cheng deu um suspiro pesado antes de sair do carro e pedir que os outros fizessem o mesmo.

Se fosse por sua vontade ele teria ido sozinho ao local,mais Xichen foi específico ao exigir que ele fosse junto com a família.

—Vamos ,é hora da verdade! Cheng sorriu mais estava nervoso.

O endereço no papel era de uma casa não muito grande mais que parecia elegante ,com um caminho de padrinhos de pedras e uma cerca branca muito bonita ,parecia algo que bonecos moraram nos desenhos que colocava para o sobrinho assistir.

Ele reuniu todos em frente a porta para tocar a campainha ,a porta demorou um pouco a abrir mais ele percebiam que tinha alguém do outro lado.

Quando a porta de abriu as penas dos dois Jiang e do Jin pareceram querer ceder ,por sorte era Lan Zhan que segurava as duas crianças nos seus braços ou não seria seguro.

—JIJIE ! Wuxian e Cheng ficaram pálidos como se vissem um fantasma .

—A-Xuan? Yao não estava melhor que os outros dois.

Wuxian a tocou com cuidado como se fosse uma peça rara e que quebraria ao toque ,ele estava chocado e feliz ,havia muitos sentimentos.

As pessoas a sua frente tentaram sorrir em meio as lágrimas e os puxaram para um abraço necessitado e cheia de saudade e amor.

—A-Xuan você está aqui ! Yao o apertou ainda mais .

Eles foram levados para dentro ainda sem romper o contato e a porta foi trancada.

Eles todos estavam muito emocionados,ambos sonhavam com aquele momento de reencontro e enfim aconteceu.

—Eu não acredito ! Wuxian soluçava.

—Estou aqui meu Xian Xian  !Yanli falou baixinho também emocionado.

Yanli e Zixuan não pretendiam se mostrar ainda, porém Xichen os ligou avisando que havia enviado os seus parentes para lá e eles mal tiverem tempo para se preparar para isso.

THREE (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora