Voltei !!
Desculpa pela pequena demora
Boa leitura
HENRY
O suor escorre pelo meu rosto enquanto eu corro pela quadra para impedir que a bola sai pelas marcações. Me movimento rápido como se a raquete fosse uma extensão do meu braço, ela acerta em cheio o alvo e eu tento o máximo me concentrar no jogo, e esquecer um pouco de tudo.
O som da raquete batendo contra a bola ecoa na minha cabeça como marteladas. Eu lembro da minha mãe, nem sei se ainda devo chamar ela assim, a mulher que me deu a luz, como ela pode fazer isso? Como ela pode deixar a família para trás?
Eu tento ao máximo lembrar da relação dela como meu pai, mas eu não consigo achar nada que mostre menos que amor. Meu pai era um homem bom, ele acordava bem cedo e fazia o café antes de ir trabalhar, eu me abracei com ela enquanto ela chorava ao saber que ele tinha morrido.
Não erámos ricos, não tínhamos dinheiro sobrando, eram cinco bocas para alimentar e um aluguei para pagar, mesmo assim eles ainda eram um casal que podia sorrir junto. Vejo a bola passar direto quando tento acerta-la. Suspiro me aproximando da rede para dar o jogo como encerrado.
-Hoje deve ser meu dia de sorte, venci Henry Velmont. –troco um aperto de mão com Rhosiel White, os cabelos negros grudam na testa exatamente como os meus devem está agora. Ele estudou com meu irmã na faculdade, mas não é alguém que nós gostaríamos de ser amigo. –Devo agradecer a uma garota em especial?
-Como?
- Sua mente estava em outro lugar enquanto jogava, só pode ser mulher. –solto uma lufada de ar pela boca.
-Não deixa de ser. –aceno com a cabeça antes de dar as costas a ele, escuto seus sapatos chocarem no chão quando ele pula por cima da rede e se apresa para parar na minha frente.
–A V.TEC conseguiu alcançar o topo de vendas no mercado tecnológico. Deixou meu pai e alguns amigos bem irritados.
-Onde você quer chegar? –balanço a raquete nas minhas mãos completamente indiferente, mas sabendo onde ele quer chegar. O pai dele é um dos acionistas da Hayes Company.
-Onde vocês querem chegar? Achando que podem chegar aqui e tomar o nosso lugar? –ele tem o mesmo olhar que eu sempre via nos garotos que faziam bullying comigo na escola.
-É qual é o lugar de vocês? –eu não recuo e posso ver o os azuis vacilarem. Me aproximo dele, não é do meu feitio intimidar, mas as vezes é necessário. –A V.TEC está exatamente onde o talento do meu irmão nós levou. Tá incomodado? Pare de ficar gastando o dinheiro do seu pai e faça algo que preste pela Hayes Company.
Passo por ele e meu ombro o empurra. Dou poucos passos antes de me voltar para ele novamente.
- Rhosiel. – espero ele vira de frente para mim antes de falar. –E sejam criativos, parem de roubar o trabalho dos outros.
Me afasto para a lateral da quadra e coloco a raquete dentro da bolsa antes. Pegos minhas coisas e sai do lugar deixando ele completamente irritado para trás. Se esse cara que mal entende o que uma empresa de tecnologia faz está assim, eu imagino o Clarck Hayes, deve está espumando de raiva
Entro no vestiário do clube, deixando minha mochila e o raqueteira sobre o extenso banco. Tomo banho para relaxar, eu pensei que jogar um pouco tiraria a neblina de rancor da minha cabeça, mas ela intensificou.
Eu preciso pensar em uma maneira de me vingar do Hayes, mas ainda não sei como. Dinheiro se recupera, eu quero que ele não se recupere, ele não deu a chance para o meu pai se recuperar. Era só um homem simples em busca de uma vida melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Velmont -Conectados (Livro 1)
RomanceHenry Velmont é o irmão caçula de três irmãos, sempre teve uma vida difícil, mas podia suportar todos os desafios ao lado da sua família. Mesmo depois da morte de seus pais ele e seus irmãos permaneceram unidos, e graças a uma ideia de Valentin, seu...