Muito obrigada por ter dado uma chance a minha história.
Essa é apenas uma das várias ideias que eu tenho guardada há um tempo. Aqui vão alguns avisos para melhorar a sua experiência durante a leitura:
A obra a seguir é apenas INSPIRADA na obra de Jojo Moyes. Isso significa que os eventos/personagens aqui descritos não terão conexão com o que é descrito na obra da autora.
» Todas as personalidades das personagens aqui descritas, pertencem a mim. Nenhuma delas condiz com a realidade.
» Não, eu não sou formada em Medicina ou qualquer outra área. Tudo o que está contido aqui é fruto da minha IMAGINAÇÃO. Por favor, não pense que nada do que está descrito aqui reproduz algum fato real.
» Eu sou estudante de Psicologia, então algumas coisas que você verá aqui tem relação com a minha graduação. Porém, como eu disse, NÃO SOU FORMADA EM NENHUMA ÁREA. Leve a leitura com a imaginação, não se prenda ao que poderia ser verdade ou não.
» Sim, a história está terminada! Eu nunca gostei de ler histórias e ter que parar em um determinado capítulo decisivo porque não havia mais atualização. Por isso sempre prefiro terminar as minhas antes de fazer qualquer postagem (tive que segurar muito a minha ansiedade antes de postar!).
» O meu intuito com essa história é desenvolver um relacionamento entre as personagens. Eu não quero que você comece a ler e BUM, as personagens já estão dizendo que se amam. As relações reais não acontecem dessa forma. Quero que você acompanhe esse desenvolvimento de intimidade, amizade e carinho entre as personagens.
Mais uma vez, obrigada pelo interesse em minha história. Significa muito para mim.
Você pode entrar em contato comigo, caso tenha alguma dúvida ou qualquer outro elemento que queria conversar. Estou sempre aberta para conversas!
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça viver || Park Jinyoung
Romance[CONCLUÍDA] [SHORTFIC] [GOT7] Park Jinyoung é o CEO de uma das empresas mais lucrativas da cidade de Nova Iorque. Por motivos desconhecidos, ele sofre um acidente de carro que lhe tira o bem mais precioso que poderia ter, sua visão. Após o ocorrido...