Park Jonghyun não estava conseguindo se concentrar em mais nada, nenhum daqueles relatórios ou balanços financeiros conseguia lhe prender a atenção, a única coisa que passava por sua cabeça era a decisão que havia tomado junto com sua esposa. E, do outro lado da cidade, no condomínio de alta classe, Saori não parava de andar para um lado e para o outro dentro de sua cozinha, a mulher já havia ingerido dois remédios para acalmar a ansiedade, mas era como se estivesse imune ao medicamento. Os dois se encontravam completamente ansiosos e agitados, haviam conversado e decidiram que tentariam um período de experiência com um cuidador para seu filho, como não possuíam esperanças de que aquilo fosse ser aceito por seu herdeiro, nem se deram ao trabalho de buscar por profissionais capacitados na área. Decidiram que ligaram para a garota que foi babá do filho do amigo da família, eles não tinham esperanças, mas quando ninguém estava olhando os dois rezavam sozinhos e bem baixinho para que a garota aceitasse a proposta e para que Jinyoung desse uma chance para esse novo capítulo.
Saori havia chorado durante as últimas noites no colo do marido, estava ansiosa, confusa, com medo e além disso, se sentindo completamente irresponsável. Que mãe no mundo deixaria o próprio filho ser cuidado por outra pessoa? A mulher repetia diversas vezes essa mesma frase para o marido, Park tentava ao máximo acalmar a esposa, as coisas não estavam fáceis para ele também, no fim ele conseguiu convence-la de continuar com a ideia e os dois decidiram ligar para Mills requisitando o telefone da babá que seria cuidadora de seu filho.
— Boa tarde, meu querido! Como estão as coisas por aí? — Park tentou fazer com que sua voz não soasse tão trêmulo enquanto cumprimentava seu velho amigo pelo telefone, Saori se encontrava ao lado da cadeira do marido no escritório, tão ansiosa quanto ele.
— Estou ótimo, Park. Obrigado por perguntar, como vocês estão? — Mills disse de forma calma.
— Estamos ótimos também. Eu ia te ligar mais tarde, mas achei melhor te ligar agora.
— Não estava esperando sua ligação hoje, fique à vontade para me dizer o que precisa.
— Você se lembra do que me contou alguns dias atrás? Sobre a babá que cuidou do Adam?
— Claro que sim!
— Você ainda tem o número dela?
Após mais alguns minutos jogando conversa fora no telefone, o casal Park possuía em mãos o telefone de Madeline, Mills mais uma vez fez questão de exaltar o quão boa a ideia era e como a garota cuidaria muito bem de Jinyoung. Saori e Jonghyun encaravam o papel onde o número havia acabado de ser escrito, nenhum dos dois falou nada durante alguns segundos. De repente, Park pegou o telefone e começou a digitar o número, sabia que lhe faltaria coragem se tentasse ligar depois, pôs o telefone no viva-voz e esperou que a garota atendesse. O telefone tocou uma, duas, três, quatro vezes, os dois já se encontravam roendo as unhas da mão, sem saber se desejavam que ela atendesse ou não.
— Alô? — disse uma voz calma do outro lado da linha. O casal Park se assustou e Jonhyun precisou coçar a garganta antes de dizer algo.
— Eu gostaria de falar com a Madeline, por favor.
— Sou eu mesma, posso ajudá-lo?
— Meu nome é Park Jonghyun, sou um velho amigo de Jonathan Mills, foi ele quem me passou o seu contato.
— Aconteceu alguma coisa com o senhor Mills? — os dois puderam perceber a preocupação na voz da garota e Park se xingou mentalmente por estar demorando tanto para falar sobre o assunto.
— Ele está ótimo, não se preocupe. Eu estou te ligando para oferecer uma proposta de trabalho, ele contou que você foi babá do neto dele e ficamos interessados. Ele falou muito bem de você. — os dois puderam ouvir uma risada baixa vindo da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça viver || Park Jinyoung
Romance[CONCLUÍDA] [SHORTFIC] [GOT7] Park Jinyoung é o CEO de uma das empresas mais lucrativas da cidade de Nova Iorque. Por motivos desconhecidos, ele sofre um acidente de carro que lhe tira o bem mais precioso que poderia ter, sua visão. Após o ocorrido...