aquele em que Madeline assina o contrato.

133 16 0
                                    


Era pouco mais de oito horas da manhã quando um dos seguranças que protegia a mansão da família Park informou a Saori que havia uma garota na entrada procurando por ela e pelo senhor Park. De imediato ela já sabia de quem se tratava, pediu para que o segurança guiasse a garota até o escritório e foi de encontro ao marido. Seu coração batia muito forte, ao mesmo tempo que estava ansiosa para saber como seria esse período de experiência, Saori temia pela reação do filho. O casal Park havia deixado tudo preparado para a chegada de Madeline, o contrato possuía todas as cláusulas que foram julgadas necessárias.

Madeline se aproximou do casal assim que chegou ao escritório e os cumprimentou com um caloroso aperto de mão.

— Bom dia, Madeline. Já tem uma resposta para nós? — perguntou Park Jonghyun.

— Bom dia. Eu aceito a proposta. — o casal Park suspirou aliviado diante da resposta e Jonghyun pegou o contrato que foi impresso e guardado na gaveta da grande mesa de Jacarandá.

— Este aqui é o contrato que eu e Saori, juntamente com o nosso advogado, criamos. Ele tem validade de quatro semanas, começando por segunda-feira, essas semanas serão consideradas semanas de experiência, mas você receberá a quantia integral que eu lhe informei. Leia todas as cláusulas com cuidado, eu vou lhe entregar uma cópia impressa depois. — Park Jonghyun informou Madeline e entregou a ela o papel.

Enquanto lia o documento, Madeline fazia anotações mentais sobre tudo descrito ali. Algumas cláusulas lhe chamaram a atenção e ela fez questão de memorizar essas com mais força.

1.3 O sigilo acerca de assuntos tratados com a contratada é indispensável.

1.4 A contratada não deverá compartilhar com terceiros qualquer tipo de informação particular sobre a família ou o paciente.

3.3 É estritamente proibido qualquer tipo de contato físico não desejado, por parte da contratada e do paciente. Se esta cláusula for violada, os contratantes deverão tomar medidas imediatamente.

4.2 A relação entre contratada e paciente deverá se manter estritamente profissional. Com a única intenção de fornecer subsídios para a melhor vivência diária do paciente durante 4 (quatro) semanas.

Após assinar o contrato, Madeline precisou repassar mais algumas informações para o casal a respeito de número alternativos de telefone, endereços de e-mail e a forma como ela receberia o dinheiro. Os Park também lhe passaram mais algumas informações a respeito de como a rotina de seu filho funcionava, Saori até mesmo criou um documento que continha horários estritos para diferentes atividades e, é claro, informou a Madeline o nome de seu filho, Park Jinyoung. Madeline foi informada também de que eles fariam uma visita ao filho no período da tarde, o casal passaria para pegá-la na faculdade e iriam direto para o apartamento.

-----

O relógio bateu 14h e Madeline sentiu seu estômago embrulhar. Naquele dia as aulas seriam mais breves, eram as chamadas aulas de orientação, basicamente os alunos de graduação possuíam um dia no qual poderiam tirar dúvidas a respeito de projetos e também os escrever. Madeline tinha como orientador o sr. Peer, um homem de pouco mais de 40 anos com um extenso currículo, as orientações com ele eram bem simples, apesar da garota ser extremamente curiosa o orientador nunca se importou em passar mais de uma hora respondendo a tudo o que havia sido acumulado entre suas orientações.

No caminho da saída da faculdade, Madeline encontrou Amber, sua colega de apartamento. As duas se cumprimentaram e Amber puxou assunto, falando sobre como o orientador de Madeline era bonito. Amber era aluna de Arte na faculdade, mas sempre que podia arrumava uma desculpa para ir até o prédio das Ciências Naturais dar uma olhada naquele orientador em particular. As duas jogaram conversa fora por mais alguns minutos até que Madeline avistou o senhor Park em frente a um carro de luxo lhe acenando com a mão, despediu-se de Amber e disse que lhe contaria tudo mais tarde.

Durante o percurso até o apartamento, Madeline admirou as paisagens urbanas de Nova Iorque, percebeu que se aproximavam do local quando notou a mudança dos edifícios. Os prédios daquele lado da cidade possuíam mais de trinta andares, com certeza. O carro entrou no estacionamento de um edifício cheio de vidros espelhados, lá dentro Madeline e o casal Park desceram do carro e seguiram até o elevador.

Durante o percurso, Saori informou Madeline de que Jinyoung vivia na cobertura do prédio, por isso a subida de elevador era tão demorada. A garota tentou não deixar transparecer sua ansiedade e nervosismo diante do que estava por vir. Chegando finalmente a coberta, o casal Park desceu primeiro e Madeline se colocou atrás dos dois, havia apenas duas portas no corredor onde o elevador parou, portas essas trancadas com um sofisticado sistema. Park Jonghyun destravou a porta e foi ali que Madeline quase sentiu seu coração sair pela boca. 

me faça viver || Park JinyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora