O clima entre mim e Jinyoung estava muito estranho. Não que nós dois fossemos melhores amigos, mas estávamos cultivando uma boa amizade. Eu sinceramente não saberia explicar o que havia acontecido quatro dias antes dentro daquele banheiro, sim, Jinyoung era um homem de 27 anos que possuía desejos sexuais como qualquer outro, mas aquilo me assustou muito.
Na verdade, eu não saberia dizer se eu ficava mais assustada com a possibilidade dele ter feito aquilo simplesmente porque eu era a primeira mulher com quem ele estava tendo um contato íntimo em vários meses ou se ele tinha feito aquilo porque realmente queria algo comigo. Não queria pensar muito nesse assunto, eu chegava a ficar tonta imaginando tudo isso. O meu trabalho era cuidar dele, garantir que ele estaria seguro dentro da própria casa e que teria tudo o que precisasse em suas mãos, suprir suas necessidades biológicas não era minha tarefa.
Nós dois vínhamos fingindo que nada tinha acontecido, eu sabia disso e ele também. Nos distanciamos muito. Já não passávamos a tarde comendo pipoca e jogando conversa fora sobre o nosso ensino médio, apenas ficávamos em um silêncio constrangedor dentro daquele apartamento enorme. O sr. e a sr. Park souberam sobre a ida que fizemos até o supermercado e eu nunca vi dois rostos tão iluminados e felizes, depois de contarmos todos os detalhes, a notícia que eu estava esperando chegou, eu havia sido efetivada. O meu salário estaria garantido todo fim de mês e o casal não precisaria mais se preocupar em encontrar alguém para cuidar do filho.
Eu havia recebido uma notícia estranha do reitor da universidade, aquilo havia me deixado inquieta por horas. Ele me ligou para informar que o sr. Peer não seria mais o meu orientador e nem mesmo continuaria trabalhando dentro da universidade, não houve muitos detalhes sobre o motivo, mas foi um afastamento temporário. Mesmo sem querer, ouvir o nome daquele homem me trouxe lembranças vívidas daquele dia. Eu tentei trabalhar no dia seguinte ao telefonema, mas não conseguia me concentrar em nada, cheguei a quase quebrar um dos copos de cristal de Jinyoung (que provavelmente custavam o equivalente ao meu salário inteiro). Eu sabia que ele tinha notado que eu estava muito quieta e desatenta, mas devido ao nosso constrangimento, ele nem me perguntou nada sobre.
O sr. Park apareceu na casa de Jinyoung neste dia e disse que precisava conversar a sós comigo. Foi naquele momento em que eu me arrependi de absolutamente todas as decisões da minha vida. A primeira coisa que veio em minha mente foi a de que ele tinha descoberto a aproximação que eu e Jinyoung tivemos e ele estava prestes a me despedir. Aquela era uma das clausulas do contrato, como eu poderia ter sido tão burra em me deixar levar? Eu já preparava todo um discurso mental para o sr. Park, eu tinha ensaiado exatamente o que dizer enquanto ele dirigia comigo no banco do carona até o seu escritório de advocacia.
Aquele ambiente era completamente assustador para mim. Eram homens e mulheres muito bem vestidos andando de um lado para o outro, cumprimentando o homem ao meu lado e eu estava lá como uma barata tonta, prestes a ser despedida. Depois de chegarmos à sala do sr. Park, notei que haviam dois homens e a sra. Park lá dentro, ela sorriu docilmente para mim e os dois homens me cumprimentaram. Eu realmente pensei que tudo aquilo fosse para a minha demissão e confesso que não esperava pelas palavras que saíram da boca do sr. Park.
— Madeline, nós estamos aqui para tratar de um assunto sério. Esses dois cavalheiros são os senhores Melman e Deem, eles estão aqui para colher o seu depoimento.
— O meu depoimento? Sobre o que? — senti a senhora Park se aproximar de mim e colocar uma de suas mãos em meu ombro.
— Sobre a situação de abuso que você sofreu.
E foi bem ali que o meu mundo desabou. Tudo fazia sentido. A mudança de orientador, o afastamento do sr. Peer. Estava tudo ligado a mim.
— Me-me desculpem, eu acho que não quero falar sobre isso. — eu disse me levantando rapidamente e com um pouco de dificuldade, já conseguia sentir meu peito queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça viver || Park Jinyoung
Romance[CONCLUÍDA] [SHORTFIC] [GOT7] Park Jinyoung é o CEO de uma das empresas mais lucrativas da cidade de Nova Iorque. Por motivos desconhecidos, ele sofre um acidente de carro que lhe tira o bem mais precioso que poderia ter, sua visão. Após o ocorrido...