Capítulo 5: DescobertasDessa vez, realmente foi um beijo. O Bridgerton podia sentir o calor que emanava do corpo daquele homem que, a princípio, ficou imóvel. Ele resolveu provocá-lo um pouco, passando suavemente a língua sobre aquela boca perfeitamente delineada. Isso fez com que Simon entreabrisse mais os lábios. Eles estavam se entregando aos poucos um ao outro, afinal aquilo era algo novo.
Com o passar do tempo, Lorde Bridgerton encontrava-se extremamente envolto pelos encantamentos do beijo do futuro duque. Ambos pareciam ansiar por aquele momento, apesar de Anthony nunca ter se imaginado com outro homem. Mas, para um libertino qualquer situação merecia o envolvimento total e sua inteira dedicação. Então, o visconde direcionou o amigo para dentro do quarto e o pressionou contra a parede, já notando o desejo crescente entre suas pernas. Seria possível que ele estivesse atraído daquela maneira por Simon? Ao julgar pela situação qualquer pessoa sensata diria que sim.
Enquanto isso, Basset aproveitava o momento, momento esse que ele nunca pensou que chegaria. Quando o amigo o colocou contra a parede era como se o mundo parasse de girar:
-Anthony, você acha que devemos fazer isso? - Disse Simon ofegante, buscando todo o ar que pudesse encontrar.
-Se devemos eu não sei, mas a julgar pelo nosso estado, posso lhe afirmar que queremos.
Eles entreolharam-se durante alguns segundos, até que Anthony lentamente tirou a gravata de Simon, sem cortar o contato visual até se mover para beijar o pescoço dele. Não poupou nenhum centímetro daquela pele, depositando seus lábios na base e subindo devagar e passando pela parte de trás da orelha, pelo maxilar, bochecha e por fim bem no canto da boca. O jovem não se conteve, pois arrepios corriam por toda sua espinha, fazendo-o tremer e gemer baixo. Todo seu corpo formigava, queimava e implorava por mais. O visconde Bridgerton adorou ouvir aquele som da boca do amigo, amigo esse que por sua vez não conteve-sr e deslizou uma de suas mãos para o volume de Anthony.
Anthony nunca havia se sentido tão homem quanto naquele momento. Não existia mais distância entre os corpos, mas não parecia ser o suficiente.
-Nunca vi outro homem nu, ao menos não para fazer isso- Disse Simon entre beijos.
-Garanto que não irei decepcioná-lo.
Anthony tirou sua bela casaca, feita pelo melhor alfaiate de Londres, e jogou-a no chão como se fosse um tecido qualquer, logo depois arrancou a do conde de Clyvedon e pôs-se a retirar sua camisa. Quando terminou, Bridgerton deparou-se com o perfeito corpo de Basset, tão elogiado pelas mulheres, e sentiu o desejo de beijá-lo por inteiro. E, assim o fez. Simon passava as mãos por suas costas e corria os dedos por seu cabelo castanho macio, fazendo-o desejá-lo mais ainda.
Quando ele atingiu o mamilo de Basset com sua boca, o jovem perdeu-se completamente, ergueu o amigo, segurou-o e forçou a camisa dele. Ela acabou rasgando, mas não era como se Anthony não pudesse pagar uma nova. Simon agarrou muito força, pois tinha medo de soltá-lo e perdê-lo. Perder o momento, o sentimento e a atenção tão dedicada de Lorde Bridgerton.
-Milorde.
-Vossa alteza?
-Me tenha, faça de mim o que quiser. Eu confio em você e o quero.
-Pois bem, se você insiste.
Anthony deu um de seus sorrisos maliciosos, famosos por encantar as garotas e que agora deixavam Basset sem chão. Encarando-o, Anthony jogou o amigo na cama que estava logo atrás deles e foi para cima dele. Basset conseguiu exercer certa força sobre o visconde e colocou-se por cima, alojando-se logo acima da explosão de seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um caso ilícito {short fic}
Romansa|| CONCLUÍDA || "O amor pode nascer apenas de um olhar" Antes de "O Duque e Eu"... Anthony e Simon, dois jovens membros da aristocracia britânica do século XIX, se conheceram em Eton e desde então cultivaram uma intensa amizade com episódios não t...