Oi,gente,meu nome é Sol
É minha primeira vez escrevendo e postando uma fanfic de haikyuu por aqui, espero que gostem! Me inspirei no livro Com amor,Simon de Becky Albertalli, então não estranhem se algumas partes estiverem parecidas.
18/07/22 > ei, gente, acabei de postar uma one shot com o taehyun e o beomgyu do txt! espero que as moas que passarem por aqui gostem de ler!!×××
Me recosto na cadeira enquanto tomo meu sorvete de menta com chocolate (é incrível como o frescor da hortaliça e o leve amargo do cacau se complementam) e observo o movimento da rua à minha frente. Vejo as pessoas passarem,iluminadas pelo sol escaldante do verão, e agradeço por estar sentado bem debaixo da marquise da sorveteria que projetava uma sombra fresca,suavizando o calor da tarde.
-Mal consigo acreditar que já estamos no nosso último ano do ensino médio - uma voz se pronuncia e eu desvio meu olhar da rua para o outro lado de minha mesa,observando o dono daquela voz. Kuroo Tetsurō.
Kuroo é meu melhor amigo desde o ensino fundamental.Nos conhecemos durante os treinamentos de natação e somos inseparáveis desde então. Ele suspira e se encurva ainda mais sobre seu sorvete de baunilha,o espetando com a sua colher reutilizável (ele sempre traz uma de casa,simplesmente se recusa a usar produtos plásticos - e eu sigo seu exemplo).Ele repousa a cabeça na sua mão esquerda e usa seu cotovelo como apoio na mesa. Kuroo tem os cabelos negros e bagunçados que combinam perfeitamente com as sobrancelhas pretas e os olhos amarelos amarronzados,além de ter um sorriso sutil e sedutor. Em resumo, Tetsurō é aquele tipo de garoto que se torna seu melhor amigo por ter uma personalidade relaxada e sarcástica e faz você questionar sua orientação sexual ao longo dos anos apenas para descobrir que ele é hétero e você não.
-Realmente,parece que os últimos anos passaram voando - digo.
- Então,finalmente criou coragem? - ele fala.
- Coragem? Para o quê? - me arrependo de ter perguntado assim que vejo um sorriso malicioso brotar no rosto do meu melhor amigo.
- Você finalmente vai confessar seus sentimentos para o Anjinho Prateado? - ao ouvir o apelido,sinto meu estômago dar cambalhotas. Kuroo se refere a Sugawara Kōshi,um garoto da nossa escola e talvez,só talvez, eu tenha uma quedinha por ele desde o primeiro ano do ensino médio.O apelido "Anjinho Prateado" surgiu quando Tetsurō encontrou um dos meus poemas sobre Suga (sem comentários,apenas que eu o comparei a um anjo prateado,por conta da personalidade doce e os cabelos cinza prateados) e achou tudo muito hilário. Não o fato de eu ser gay,pelo contrário, Kuroo foi uma das pessoas que mais me ajudaram quando me descobri e estava com dificuldades para me aceitar na época. Tetsurō quase se mijou de rir ao saber que eu,Sawamura Daichi, estava apaixonado por um dos garotos mais bonitos e inalcançáveis da escola.
- Não tenho nada para confessar! - tento protestar mas gaguejo,o que faz Kuroo rir escandalosamente,chamando atenção dos transeuntes da rua e das pessoas de dentro da sorveteria que começaram a encarar meu amigo com expressões azedas e incomodadas através da vidraça que divida o ambiente interior do estabelecimento e a área exterior,onde eu e Kuroo estávamos sentados. O que torna a situação ainda mais constrangedora é o fato de que ele não só possui uma risada alta e rouca,suas gargalhadas sempre são acompanhadas de gestos amplos e estranhos,como se ele estivesse morrendo.
- É mesmo? - fala com um tom debochado enquanto seca algumas lágrimas que escaparam durante sua crise de riso - É verdade,agora você está obcecado com aquele garoto,o "Alcaçuz" - E lá está aquele maldito sorriso malicioso outra vez.
Tento olhar para qualquer coisa que não seja os olhos de Kuroo,me lembrando da primeira mensagem que recebi de Alcaçuz,um garoto que conheci na internet,especificamente em um site de poemas. Gosto de escrever poemas,apesar de nunca gostar do que escrevo,porém,um dia,decidi arriscar tudo e postar nesse site assinando como Ariel.Sim,a Pequena Sereia.É meu clássico favorito e eu me considero um ótimo nadador, assim como ela.Após publicar meu poema,um perfil adicionou um comentário,elogiando meus versos,o que me deixou radiante por um dia inteiro.Começamos a conversar através do site e descobri que ele também usava um codinome. Estamos trocando mensagens desde então e fico animado toda vez que recebo alguma notificação de Alcaçuz.
-Eu não gosto dele,nem o conheci pessoalmente.Somos apenas amigos virtuais,Kuroo - argumento,esperando que ele sossegue e me deixe ser o cara solitário de sempre.
-Você que sabe - ele fala levantando as mãos em sinal de redenção enquanto sorri de forma presunçosa - Por que não vamos para sua casa jogar um pouco? Temos que aproveitar nosso último dia de férias.
-Claro - digo me levantando e ele faz o mesmo - Se prepare para ser destruído,como sempre - o provoco com um sorriso no rosto.
-Daichi,meu pequeno Daichi, sejamos francos.Você só consegue me derrotar na piscina.Quando o assunto se trata de videogames,você é péssimo - Kuroo rebate meu comentário maldoso e ri.
Vamos para minha casa e jogamos até anoitecer. Me despeço de Kuroo quando ele vai embora e arrumo minhas coisas para o dia seguinte. Amanhã já é o primeiro dia de aula. Espero que esse ano seja tranquilo.
×××
obrigado a quem chegou até aqui :)
como já disse,me baseei muito na obra de Becky Albertalli, então a personalidade de Simon e Daichi são bem parecidas k
espero que continuem acompanhando a história <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI
Fanfictiononde Daichi e Sugawara se gostam mas não têm coragem de admitir. ou onde Daichi e Sugawara trocam mensagens entre si sem saberem a verdadeira identidade um do outro. #2 daisuga em 11/04/21 #1 daisuga em 25/04/21 #2 sugawara em 09/12/22 *grande par...