02

2.6K 295 209
                                    

decidi trocar o terushima pelo fukunaga mas só editei esse cap até agora mas logo edito os outros em que o terushima aparece, só estou avisando para que vcs não estranhem :)

Acho que devo ter feito algo horrível contra o universo e não me lembro porque ele está definitivamente me castigando agora. Corro pelos corredores quase vazios da escola até encontrar minha sala,atrasado logo no primeiro dia.Por sorte,Kuroo estava de bom humor mais cedo e mandou uma mensagem me informando que estávamos na mesma sala,então eu sabia exatamente para onde ir. Avistando a porta aberta,suspiro aliviado e disparo em sua direção. Entro,dando uma olhada ao redor para verificar a presença do professor Akira ( Matemática logo no primeiro horário? Sério?).Após perceber que ele ainda não havia chegado,deposito minha mochila em cima de uma mesa desocupada e próxima de Kuroo e Bokuto. Bokuto Kotaro é um dos meus amigos,possui o cabelo acinzentado e olhos amarelos e grandes como o de uma coruja.Ele tem uma personalidade semelhante a de Kuroo e é um cara bem instável(num bom sentido),mas é muito legal e engraçado. É bem dramático e animado.Confesso que invejo Akaashi(não de forma doentia,ok?),o namorado de Bokuto, por ter alguém tão amoroso e energético ao seu lado.

- Bom dia,Daichi!! - Bokuto fala da forma animada de sempre.Sim,ele consegue ser assim em todas as manhãs - Você também não está feliz por nós três estarmos na mesma sala?

- Bom dia - falo sorrindo enquanto penso em como será difícil lidar com esses dois ao longo do ano.Eles são caras super legais e companheiros,mas quando Bokuto e Kuroo se juntam,se prepare para muitas brincadeiras e barulho (ênfase em barulho). São verdadeiramente uma dupla implacável. Lá se vai minha esperança de ter um último ano tranquilo.

Me sento na cadeira e ouço Kuroo e Bokuto conversando sobre como foram suas férias. Tento participar da conversa mas minha atenção é totalmente atraída por alguém de cabelos prateados. Ele está sentado na primeira cadeira da primeira fileira,próxima à janela.Ele rabisca algo em seu caderno de desenhos enquanto conversa animadamente com Kyoko,sua melhor amiga (Uma verdadeira deusa,diga-se de passagem.Será que eles têm noção do poder que exercem ao andar juntos? Sinceramente, nunca vi tanta beleza,gentileza e inteligência combinada assim). Congelo ao perceber que Sugawara Kōshi está na minha sala esse ano. Caralho,o Anjinho Prateado está na minha sala!

Me viro bruscamente para Kuroo e Bokuto que estavam apostando para ver quem conseguia equilibrar um lápis na ponta do dedo indicador primeiro.Por acaso esse tipo de competição é cientificamente possível?

Cutuco Kuroo,atrapalhando sua concentração . Ele me encara com uma expressão raivosa que suaviza assim que vê o puro desespero nos meus olhos.

- O que foi? - fala com um tom preocupado.

-Por que você não me disse que ele também estava na nossa sala? - pergunto sentindo minha voz falhar.Não sei se estou em pânico ou extremamente feliz por finalmente estarmos na mesma sala. Ou os dois.

- Quem? Bokuto? - Kuroo franze as sobrancelhas até que olha ao redor e avista Sugawara,o que o faz abrir um sorriso presunçoso - Ah, você se refere ao pequeno Anjo Prateado? Bem, quando cheguei na sala,só procurei por nossos nomes na lista,acho que simplesmente não vi o nome dele lá. Uma adorável surpresa,não acha? - ele fala quase rindo,enquanto Bokuto está se engasgando com suas próprias risadas contidas.

- Dá um tempo,tá?- resmungo,massageando minhas têmporas.Mal começou o primeiro dia e já estou com dor de cabeça. Vai ser realmente difícil lidar com esses dois.
O professor Akira entra na sala e é a primeira vez que agradeço por ver aquele senhor resmungão,já que,com sua presença, meus amigos calariam a boca.

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora