13

1.5K 244 139
                                    


Merda,merda,merda.
Encaro meu celular, desacreditado. Sinto minhas pernas bambas e parece que estou prestes a desmaiar (não, não é porque não me alimentei direito hoje como daquela vez em que me encontrei com Daichi e desmaiei na papelaria da mãe dele).

Daichi/Ariel acabou de mandar uma mensagem dizendo que gosta de mim. No caso, de Alcaçuz.

Abro um sorriso enorme e me jogo na cama, balançando minhas pernas como costumava fazer quando criança ao ganhar um novo conjunto de pincéis e tintas ou quando ganhei meus primeiros patins.

Saboreio esse pequeno momento de euforia e felicidade até minha ficha cair.

Daichi não gosta de mim,o Sugawara Kōshi. Ele gosta do eu,o Alcaçuz. Aquele que ele começou a conversar durante as férias,que o fez rir,que falou sobre as coisas que eles gostam e tem em comum,que discutiu se o certo é biscoito ou bolacha.

Não é o eu Kōshi,que só passou a conversar com ele devidamente esse ano e o máximo de intimidade que temos é uma que permite falar sobre coisas aleatórias e fazer trabalhos de literatura juntos (mesmo que seja só porque não havia outras pessoas para serem nossas duplas).

Leio a mensagem mais uma vez,dessa vez sentindo uma insegurança invadir meu peito. Ele acabou de se revelar para o Alcaçuz, está sendo totalmente honesto aqui. Se eu também for sincero com ele, será que ele ainda vai gostar do Alcaçuz? E se seus sentimentos simplesmente desaparecerem quando descobrir que eu e Alcaçuz somos a mesma pessoa? Tipo,eu sei que ele não me odeia (pelo menos foi o que me disse da última vez) mas então por que ele me evitava tanto? Ele vai ficar frustrado quando descobrir que eu sou o Alcaçuz.

Mensagem de Alcaçuz

Eu deveria perguntar se aconteceu algo? Não quero parecer um cara obcecado nem nada mas depois de trocar tantas mensagens com você,consigo perceber quando você envia algo num momento de ansiedade ou estresse. 'Tá tudo bem?
Sobre sermos sinceros um com o outro,eu adoraria. Obrigado por falar seu nome mas a verdade é que eu já sabia quem você era. Desculpa não ter falado mais cedo,eu só não queria apressar as coisas e te deixar desconfortável. Estava com medo de que se eu falasse, você pararia de conversar comigo e eu definitivamente não quero isso.
E é por isso que estou com medo. Eu sei quem você é e nem parece que vc imagina quem eu sou. Estou com medo de te dizer e vc perceber que não gosta de mim. De não ser quem vc espera q eu seja.
E eu também gosto de você,Daichi,mas não é só porque gosto de trocar mensagens contigo e termos essa conexão. Também é porque eu sempre gostei de vc e quando percebi que vc e Ariel eram a msm pessoa,fiquei mto feliz. Porém tenho certeza que vc não gosta do meu eu do mundo real,pq vc nem olha para ele do mesmo jeito que eu olho pra vc.
Então,desculpa,mas por enquanto  vou continuar sendo só o Alcaçuz.

Clico em "enviar" e pronto. Está feito.

Sinceramente,deveria haver guias para lidar com esse tipo de situação. Sabem,guias que coubessem nos bolsos e que nas suas páginas tivessem os passos dizendo como lidar com esse tipo de coisa. Eu super compraria um guia titulado " como não acabar com um possível relacionamento que você sonhou por anos porque você é covarde demais para demonstrar seus sentimentos" se visse numa livraria por aí.

Mas já mandei a mensagem, não tem mais volta. Respiro fundo. Pego meu celular outra vez,abrindo o aplicativo de mensagens. Minha professora de patinação mandou uma mensagem dizendo quando nos apresentaremos e que eu deveria comparecer em todos os ensaios sem falta. Envio uma mensagem dizendo que estarei lá e prometia não estragar tudo.

Após isso,entro no grupo em que estou com Tōru e Kiyoko e digito rapidamente.

alguém livre para me ligar??
estou surtando aq

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora