08

1.4K 255 48
                                    


Mensagem de Ariel

Gostaria de saber se você possui interesse em realizar uma troca de amigos,porque eu não aguento mais!!

Mensagem de Alcaçuz

Sinto muito,mas após ver o quanto você sofre, não possuo interesse.(Você não aguentaria um dia ao lado do meu melhor amigo também,sejamos sinceros).
Quer falar sobre o que aconteceu dessa vez?

Mensagem de Ariel

Toda vez que um deles acaba me vendo conversando com um garoto que gosto ou acho bonito, não me deixam em paz.
Sou alvo de piadinhas e implicâncias o dia todo, socorro!!!
E eu enfrentaria um dia inteiro ao lado do seu amigo se isso significasse não ter que suportar os meus amigos e suas brincadeiras.

Mensagem de Alcaçuz

Passo por isso com frequência,e acredite,meu melhor amigo consegue ser pior.
Então quer dizer que você está saindo com algum garoto bonitinho, é?

Mensagem de Ariel

Eu não disse que estou saindo com alguém!! Você também vai começar a me implicar??

Mensagem de Alcaçuz

Claro que não,Ariel. Só estou espantado com o seu fogo no rabo, apenas isso.

Mensagem de Ariel

EU NÃO TENHO FOGO NO RABO !!!!

Mensagem de Alcaçuz

Pensei que fosse santo,Ariel. Estou chocado.

Mensagem de Ariel

Alcaçuz,mesmo que eu estivesse saindo com ele, não significaria que tenho fogo no rabo.

Mensagem de Alcaçuz

Ok,ok,me desculpe.
Mas me diz aí(se você quiser, claro).
Ele é bonitinho? Você gosta dele?

Mensagem de Ariel

Alcaçuz,sinto receio em me expor nas nossas conversas,ainda mais sabendo que você é tão traiçoeiro quanto meus amigos em relação a isso.
(E sim,ele é muito bonito).

Mensagem de Alcaçuz

EU NÃO SOU TRAIÇOEIRO!!



secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora