11

1.7K 241 574
                                    

neste capítulo,vai ter uma briga entre o bokuto e o akaashi (nada envolvendo violência física ou algo do tipo, só estou avisando caso possa ser um gatilho para alguém)

***

A música preenchia o quarto enorme de Oikawa. As vozes de diferentes cantores e bandas,desde Willow Smith e Mother Mother até CeeLo Green ( Yaku,criador das playlists de nossas festas,tem um gosto bem flexível), orquestravam a festa do pijama - aquela que eu jurei não ir na semana passada.

Não é que eu não goste da companhia de meus amigos ou algo assim,é só que odeio festas. Eu consigo suportar a música alta e as pessoas se pegando ao meu redor,mas me sinto um pouco deslocado. Sinceramente,sempre me sinto excluído em ocasiões sociais. Posso estar rodeado por meus amigos,que estão rindo,dançando e se divertindo,mas sinto que não faço parte disso. Parece que sou um figurante,já que não falo muito e fico quieto em algum canto. Mas meus amigos,principalmente Kuroo,que sabe como me sinto,tentam me incluir em suas conversas e brincadeiras para que eu não fique isolado. Porém são raras as vezes que dão certo. Geralmente,continuo sentindo que as pessoas ali fazem parte de um filme e estou apenas assistindo.

Porém,hoje vou tentar aproveitar,afinal,é meu último ano com meus amigos. Olho ao meu redor e observo a decoração. Assim como nos anos anteriores,Oikawa caprichou nos enfeites: luzes de LED roxas e azuis iluminam o cômodo;balões prateados dominam o teto azul marinho e repousam no chão quando estão murchando; pequenos puffs coloridos estão espalhados pelo quarto dando espaço apenas para colchões e sacos de dormir e uma pista de dança. É nesta que meus amigos e eu nos encontramos. A melodia animada de Animal de Neon Trees invade meus ouvidos e eu acompanho o ritmo movimentando meu corpo. Não é algo para se apreciar já que meus movimentos são bem robóticos em comparação aos de meus amigos. Kuroo e Oikawa parecem prestes a expulsar todos da pista apenas para terem mais espaço para seus movimentos amplos e enérgicos. Tendou e Fukunaga não sabiam se dançavam ou riam de Nishinoya e Yaku que competiam para ver qual dos dois aguentava mais tempo equilibrando seu peso em seus dois braços e quem era o mais rápido se locomovendo assim. Bokuto e Akaashi dançavam juntos mas mal se tocavam,o que era estranho já que eles amavam dançar agarradinhos e se beijar. Asahi dançava ao meu lado de uma forma mais contida e leve e sorria,aparentemente se divertindo com a algazarra que Noya e Yaku estavam causando (Oikawa diria que é porque Asahi tem um crush em Noya e eu concordaria,Azumane está quase babando ao olhar para o sorriso de Yuu).

Com o passar do tempo,nós nos cansamos e decidimos comer antes de nos prepararmos para dormir.

Voltamos para o quarto de Oikawa após o mesmo obrigar Kuroo,Bokuto,Nishinoya,Fukunaga e Tendou a limparem a cozinha,já que eles armaram uma briga (guerra) de comida (um grande desperdício,eu sei) e sujaram o chão e as paredes do cômodo.

Nos aconchegamos nos sacos de dormir e colchões depositados no chão e conversamos sobre provas,trabalhos e jogos até aquelas criaturas malvadas arquitetarem um plano igualmente maléfico.

Quando digo isso,me refiro às ideias terríveis (que meus outros amigos achavam incríveis) de Oikawa,Noya e Kuroo. E dessa vez,eu não conseguiria fugir.

- Nós deveríamos fazer algo mais divertido - Tōru fala sorrindo e sinalizando para que todos chegássemos mais perto.

- Concordo com você, Oikawa - Kuroo se senta ao seu lado,sorrindo também.

- A gente devia jogar algo, né? - Nishinoya diz sorrindo,seus olhos brilhando,ansiosos.

- Se for verdade e desafio,'tô fora - Fukunaga diz enquanto se serve de refrigerante.

- Eu também - Tendou emenda e Yaku assente vigorosamente.

- Estamos um pouquinho velhos para isso e não teria tanta graça - o mais baixo comenta - Sem contar que já passamos vergonha o bastante sem cumprir desafios estúpidos e já sabemos tudo um do outro aqui.

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora