05

1.9K 274 196
                                    

depois de um tempinho, consegui escrever um novo capítulo.
espero que gostem :))
desculpe pelos erros, to com sono e com preguiça de revisar agora kkkkk
aproveitem!

×××

Eu apresso meus passos pelo corredor assim que saio da biblioteca. Resmungo comigo mesmo e sinto minhas bochechas ficarem quentes e avermelhadas de vergonha e frustração.

"Como posso ser tão idiota?!",penso enquanto tento afastar minha franja que caía sobre meus olhos. "O que deu em mim para dizer aquilo? Agora,ele vai ficar completamente desconfortável perto de mim! vai pensar que eu fico o observando!", - O que não seria mentira mas isso não vem ao caso!

"Ele vai me ver como um stalker de agora em diante!" bufo, finalmente saindo da escola,sentindo a brisa quente do dia me rodear.

Tenho uma quedinha ('tá,talvez seja mais sério do que isso) por Sawamura Daichi há um bom tempo,mas nunca tive coragem de me aproximar dele.Em minha defesa,ele nunca foi muito receptivo. Sempre desviava o olhar quando me via e evitava falar comigo. Entendam,esse garoto praticamente me odeia e faz de tudo para não ter nenhum tipo de contato comigo.Nossos encontros se limitam a apenas nos cumprimentarmos sempre que nossos amigos em comum se esbarram na escola ou em algum outro lugar.

Suspiro, enquanto sigo para minha casa a pé e me lembrando da primeira vez que o vi.

Estávamos no primeiro ano do ensino médio e a coordenadora do clube de artes propôs que nós fizeessemos desenhos das pessoas que frequentavam nossa escola: professores, funcionários da coordenação e que tinham outros cargos e, claro,estudantes.

Eu e minha dupla,Shimizu Kyioko,ficamos encarregados de desenhar os membros do clube de natação masculino da escola. Essa tarefa não incomodou nem um pouco a minha melhor amiga, já que ela não dava a mínima para garotos usando roupas de banho.Porém,eu,que mal havia superado Oikawa Tōru( sem comentários),teria que ver não só ele mas também seus colegas com roupas de banho e se exercitando na água. Assim que passamos pela entrada do ginásio que abrigava a larga piscina,meu corpo inteiro estava suando e tremendo de nervosismo. Kyioko teve que me arrastar pelo local, já que minha vergonha havia congelado minhas pernas.

Porém, até que não foi ruim.Consegui evitar quaisquer acidentes embaraçosos e meus olhos focavam apenas na pessoa que eu precisava desenhar.

Tudo ia bem, até que chegou a vez dele.
Ele se sentou no banco depositado a minha frente e sorriu,dizendo oi.
Tratei de gaguejar um cumprimento em resposta e pedi a ele que escolhesse uma pose que o deixasse confortável.
Ele se posicionou de forma relaxada, com as mãos entre as pernas e apoiadas no banco,fazendo com que ele ficasse mais inclinado na minha direção.Direcionava seu olhar para os amigos,que o faziam rir. Seu corpo tremia um pouco quando deixava suas risadas escaparem,fazendo com as gotículas de água, resquícios de quando estava nadando, escorressem pela sua pele. Tentei capturar tudo que chamava minha atenção nele:seus olhos intensos e alegres,seu cabelo castanho e curto,o sorriso brincalhão que dançava em seus lábios.Tudo. Tentei desenhar toda a beleza de Sawamura Daichi.
Agradeci a ele após terminar seu desenho e nunca mais nos falamos.

Eu continuei acompanhando-o na escola discretamente e vivia perguntando a Oikawa sobre como Daichi era. Quando percebi, já estava perdidamente apaixonado por ele.

Porém, ultimamente,acho que as coisas têm sido diferentes.
Meu celular vibra no meu bolso enquanto abro a porta de minha casa.
É uma mensagem de Ariel,um garoto que conheci na internet durante as férias após ele publicar um poema. Ariel é seu pseudônimo,assim como o meu é Alcaçuz. Nós conversamos frequentemente e é aí que está o problema.
Eu me sinto muito confortável com Ariel,nossas conversas sempre me deixam mais leve,mesmo sendo no final de um dia cansativo ou não. E,então,fico questionando se apenas o vejo como amigo ou se sinto algo a mais por ele.

Caminho direto para meu quarto, não me preocupando em avisar que cheguei a ninguém, já que minha casa sempre se encontra vazia nesse horário. Meus pais trabalham na maior parte do tempo desde que eu era mais novo, então já me acostumei.
Fecho a porta e deixo minha mochila pendurada no gancho da parede.

Começo a digitar uma resposta para Ariel quando uma outra mensagem chama minha atenção. É da minha instrutora de patinação. Ela perguntava se eu ainda comparaceria ao teste para a dança principal do nosso próximo evento.

Sinto algo se revirar no meu estômago e teclo uma resposta simples:
Sim, só me informar o horário e estarei lá.

Por mais que patinação no gelo fosse uma das minhas paixões desde criança,o medo de não ser bom o bastante também sempre me acompanhou. Por mais que eu treinasse,memorizasse os passos e os aperfeiçoasse, ainda não era o suficiente. Eu precisava melhorar mais ainda.

Tento afastar esses pensamentos negativos,os possíveis cenários desastrosos que poderiam se tornar reais no dia das apresentações. Decido ler a mensagem de Ariel outra vez e me permito abrir um sorriso de canto,digitando uma resposta e encaminhando uma surpresa que preparei para ele.

Envio minha resposta e me olho no espelho ainda sorrindo e tomando uma decisão.Por mais que esse ano aparente exigir muito de mim,eu vou dar o meu mehor e finalmente ser quem eu sou.

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora