04

1.8K 273 136
                                    


Mensagem de Ariel

Oi,Alcaçuz.Como foi seu dia?

Hoje foi meu primeiro dia de aula. Achei que esse último ano seria tranquilo mas minhas esperanças se ruíram assim que vi meus dois amigos na mesma sala,a MINHA sala.Mas tudo bem,eles são legais e divertidos,apesar de serem implicantes e barulhentos.Bem barulhentos. Eles também são os únicos que sabem que sou gay (além de você) então posso ser eu mesmo perto deles.

Por mais que eu fique feliz em mandar mensagem para você,no momento me encontro chorando.Sério,mal consigo enxergar o teclado do meu celular,tudo tá embaçado. E estou nesse estado porque decidi seguir seu conselho e assisti a Your Name. Lembro que você sempre me xingava por não ter visto ainda,mas eu só não havia assistido porque sabia que era triste e eu choraria muito. E EU ESTAVA CERTO. Mas valeu a pena.Realmente, fiquei impressionado com a história e o design.É tudo muito bonito.

Mensagem de Alcaçuz

Oi,Ariel

EU DISSE QUE VOCÊ NÃO SE ARREPENDERIA DE VER YOUR NAME!

Acho que vou te indicar mais coisas para você assistir(serão tão emocionantes e intensos quanto Your Name,quem sabe até mais) .

Hoje também foi meu primeiro dia de aula.Apenas um de meus amigos ficou na mesma sala que eu,quem dera se eu tivesse tirado a mesma sorte que você de ter mais de um amigo na mesma sala.Eu gostei bastante de hoje e penso que este ano será legal,espero que você o aproveite tanto quanto eu pretendo me divertir.

Tenho uma surpresa para você (não,não é uma miniatura da Pequena Sereia,mas é algo relacionado ao seu clássico favorito).

Alcaçuz enviou uma mensagem de voz de 3:24

É a versão japonesa de Under the Sea e eu sei que é uma das suas músicas favoritas do filme. Espero que goste : )

Mensagem de Ariel

EU AMEI! MEU DEUS,ALCAÇUZ,VOCÊ É PERFEITO!!!

Claro que eu já havia ouvido a versão japonesa da música mas é a primeira vez que ouço esse cover,ficou esplêndido! Onde você encontrou? Nunca achei essa versão no Youtube.

Mensagem de Alcaçuz

Ah, eu que cantei e gravei.Meu amigo me ajudou a editar.
Confesso que agora estou morrendo de vergonha e não consigo acreditar que você gostou mesmo.Sou muito inseguro em relação a minha voz.Na verdade,sou inseguro em relação a tudo kkkkkk

Mensagem de Ariel

EU AMEI SUA VOZ!Você canta muito bem e ficou incrível. Sério,acho que me apaixonei pela sua voz kkkkkk

Por favor,continue cantando e fazendo todas as outras coisas que gosta,você consegue ser magnífico em tudo!

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora