17

1.4K 211 154
                                    

eu adoro os comentários de vcs porém sou tímido e não sei responder hdjdjdjjsjsjsjjsjsjs

mais caps pra vcs 😔

escrevi esse do ponto de vista do narrador,espero que gostem.

ATENÇÃO: há menção de uso de drogas neste capítulo,portanto se isso é um gatilho para você,não recomendo a leitura.

* brisadeiro = brigadeiro com maconha (não me perguntem como sei disso e nem se os efeitos citados aqui são os mesmos, nunca provei pra saber,obg)

errei vários nomes dos personagens porém estou cansado dms k

prometo q vou corrigir dps

obs: eu troquei o livro aristoteles e dante descobrem os segredos do universo por girl,serpent, thorn porque percebi ter selecionado alguns livros apenas com representação de homens gays ou bis, então decidi trocar por um com representatividade sáfica ( com casal formado por duas mulheres). só avisando caso você se pergunte porque há pessoas comentando sobre o outro livro sendo que girl, serpent, thorn que é citado.

***

Suga dança,os patins deslizando pelo gelo,criando pequenas linhas e marcações na pista,quase imperceptíveis. Sua pele branca se encontra rosada por conta do esforço físico das últimas horas de prática. A música - In regards to love: Agape - saía das caixas de som fixadas no alto das paredes próximas à pista e o envolvia,fazendo-o se movimentar graciosamente e seguir assiduamente os passos que vinha praticando nos últimos meses.

Sua apresentação seria no fim de semana e Suga está uma verdadeira pilha de nervos. Não só nervoso por conta de sua estreia como dançarino principal estar se aproximando - evento importante que nem seus pais ou seus amigos poderão ver por estarem muito ocupados - mas também porque hoje entregaria o último livro para Daichi,finalmente se revelando e o chamando para sair num encontro.

O medo da rejeição estava sempre à espreita,criando cenários na cabeça de Suga em que Daichi descobre que ele é Alcaçuz e,decepcionado, dá as costas a Koushi e sai correndo da biblioteca.

Sugawara tenta se acalmar e foca em seguir a sua coreografia devidamente. Afinal,ele esperou muito por essa oportunidade e não a estragaria por conta de um simples crush. Suga havia dedicado muito de seu tempo à coreografia,que ele mesmo criara. A sua instrutora Kazuo já havia planejado uma para o protagonista quando Suga a mostrou a coreografia que fizera,fazendo a professora arregalar os olhos e bater palmas empolgada,ainda boquiaberta ao final da dança.

Suga continua a dançar, às vezes escorregando e caindo,prova de que,por mais que estivesse tentando,não estava concentrado. Ele decide que sua prática de hoje já acabou,saindo da pista de gelo e tirando os patins. Vai até o vestiário para se trocar e pega sua bolsa,pescando seu celular nela e percebendo que Oikawa havia mandado uma mensagem,avisando que havia chegado.

Suga pediu a Oikawa que o acompanhasse até a biblioteca apenas para apoiá-lo ou ajudá-lo a fugir caso precisasse. Inicialmente Sugawara havia chamado Kiyoko porque ela é definitivamente a melhor escolha? Sim,porém ela estaria ocupada com sua prática de vôlei e Oikawa não precisa saber que ele não era a primeira opção.

Koushi,após trocar de roupa, se aproxima da entrada e avista o amigo. Ou melhor,consegue ver a aglomeração que Touru é capaz de atrair. Por ser muito bonito,o amigo de Suga sempre chama atenção. Sério,as pessoas parecem querer quebrar o pescoço apenas para olhá-lo por mais tempo,mesmo que tenham que se afastar dele. E o narcisista adora essa atenção toda que recebe,acenando e sorrindo para quem o encara.

secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI Onde histórias criam vida. Descubra agora