BOM DIA ESTRELINHAS A TERRA DIZ OLÁ
!RELEIAM O CAP 15!!!
RELEIAM O CAPÍTULO 15 SE VCS JÁ TIVEREM LIDO ANTES DO DIA 23/03
fiz alterações que podem afetar o curso da história.
ESSE CAPÍTULO SERÁ A RECONCILIAÇÃO DE BOKUAKA,então pd pular se não tiver interesse
finalmente voltei (tava passando por um bloqueio de criativo e momentos tensos por conta da escola e pandemia)
mas aqui está cap novinho pra vcs
(eu estou trabalhando em mais três fanfics de haikyuu,espero que vcs gostem delas e deem suporte como estão fazendo com secret messages)
!!!!! Há momentos em que cito o fato de que akaashi se machuca!!!!!! portanto aconselho não ler caso seja um assunto sensível para você!!!!
***
Bokuto seguia Akaashi de perto. Os dois atravessaram a biblioteca em direção à escada em espiral que levava ao segundo andar.
Koutarou acompanha o ritmo do ex namorado. Podia observar seus ombros ligeiramente caídos,ver as marcas de arranhões em seus antebraços,algo que Keiji fazia sempre que se sentia impotente por não conseguir parar de chorar. Imaginar que o término e as coisas horríveis que havia dito para Akaashi haviam feito isso com ele, provocava um aperto no coração de Bokuto.
Engolindo em seco,Bokuto tentou desviar seu olhar de Keiji para as estantes e pessoas ao seu redor. Podia jurar que havia visto Kuroo no andar inferior flertando com uma funcionária da biblioteca antes de Iwaizumi acertá-lo com um livro (acreditava ser um bem grande, de uma peça de teatro que Daichi gostava bastante) em um arremesso perfeito. Deixou escapar uma risisadinha por conta do ocorrido,o que atraiu o olhar de Keiji. Bokuto murmura desculpas.
-Acabei de ver Hajime atirar um livro no Kuroo - diz,arriscando um sorriso.
- Ah,entendi - Keiji suspira e volta a caminhar. Bokuto decide que é melhor calar a boca.
Eles chegam num canto mais isolado e sossegado da biblioteca. A conversa entre eles surgiria naturalmente se ambos não tivessem percebido que fora ali que tinham se beijado pela primeira vez.
- Ah.... eu não... eu não tinha intenção de vir aqui. Foi sem querer. Fui só no automático - Keiji gagueja envergonhado.
- Bem,esse é o canto mais isolado, é melhor conversar aqui - Bokuto fala e Akaashi assente.
Eles se olham antes que Akaashi desvie o olhar outra vez.
- Você parece bem - comenta.
- Você me conhece a anos,sabe que não estou bem - Bokuto retruca - Você não parece nada bem.
Ao ouvir o ex companheiro, Keiji parece ficar ciente do quão acabado aparenta estar. As olheiras,os lábios trincados e com pequenos machucados - que surgiram após arrancar as pelinhas com seus dentes - a feição cansada,os antebraços marcados e avermelhados.
- Só estou cansado por causa da escola e do trabalho. E estou preocupado com minha torção - se endireita ao falar.
- Como você torceu o pulso? - Bokuto pergunta com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret messages | SUGAWARA KŌSHI X SAWAMURA DAICHI
Fiksi Penggemaronde Daichi e Sugawara se gostam mas não têm coragem de admitir. ou onde Daichi e Sugawara trocam mensagens entre si sem saberem a verdadeira identidade um do outro. #2 daisuga em 11/04/21 #1 daisuga em 25/04/21 #2 sugawara em 09/12/22 *grande par...