Capítulo 8 (Episódio 14)

131 8 5
                                    

Na manhã seguinte, Meredith acordou com lembranças de sua noite sublime com Andrew que a fez flutuar em uma nuvem. Ela estava se preparando quando recebeu uma mensagem dele: 

"Buongiorno, querida. Foi ótimo ontem à noite. Eu estou morrendo de vontade de te ver".

Ela foi rápida em responder: "Oi! Eu acho que foi ótimo também. Até logo".

Mas, quando viu o nome em seu telefone, percebeu que não era uma mensagem que ela teria enviado quando ainda o chamava de Deluca e decidiu substituí-lo por seu nome. Ver "Andrew" exibido onde estava seu sobrenome antes, lembrou-a de quão longe eles chegaram até lá.

Ela tentou lutar contra o que sentia por ele, mas não conseguiu se conter. Ela estava feliz por ter se rendido, mas isso não significava que ela não estava tão assustada quanto antes. Talvez ela estivesse ainda mais porque não entendia o que estava acontecendo com ela. Mas uma pequena voz interior sussurrou para ela: "Meredith Grey, você sabe exatamente o que está acontecendo com você. Você tem uma queda pelo seu residente! ".

Meredith e Andrew não conseguiram se ver até o meio da tarde. Entre o poço e as cirurgias, eles se perderam por minutos mais de uma vez. Eles finalmente conseguiram se encontrar no telhado. Andrew chegou pouco antes dela e a esperava. Quando ela saiu do elevador, ela o viu de pé exatamente onde eles se beijaram pela primeira vez, enquanto havia dois cafés onde havia o vinho. Uma inundação de memórias e sensações agora familiares a invadiram.

Ele provavelmente está esperando há um tempo desde que ela foi presa por Bailey. Caminhando em sua direção, com os cabelos ao vento, ela pediu desculpas pelo atraso e disse:

- "Ei! Sinto muito, estou atrasada, Bailey queria ... ".

Mas ele cruzou a distância entre eles em alguns passos para se juntar a ela, puxou-a para ele com uma mão enquanto ele deslizava a outra atrás do pescoço dela, inclinando-se um pouco para lhe dar o beijo mais apaixonado que eles compartilharam até agora. Meredith ofegou quando ele finalmente parou e continuou olhando para ela sem quebrar seu abraço.

- "Uau! O que eu fiz para merecer tanto bem-vindo? ".

- "Queria ter certeza de que você não era uma miragem e que as últimas quarenta e oito horas não eram o produto puro da minha imaginação, o que pode ser bastante delirante quando se trata de você, devo mencionar a propósito. ".

Meredith entendeu perfeitamente o que ele quis dizer com imaginação delirante. Com certeza, ela o venceu naquele campo, mas não havia como ela contar a ele.

"Hum! Ainda bem que não nos encontramos no poço ou na lanchonete! ".

- "Não resisti à tentação de beijar você, mesmo se fosse no meio do escritório do chefe. Você é tão bonita ", ele disse, tentando disciplinar alguns fios do cabelo dela que o vento continuava subindo.

- "Você não ousaria!".

- "Você tem certeza?"

- "Andrew!", Ela disse em tom de repreensão.

- "Eu sei... eu sei. Nós temos regras. Mas não faz sentido passar um dia inteiro sem nos vermos enquanto trabalhamos no mesmo hospital e depois nos ignorarmos quando finalmente nos encontrarmos. O que devemos fazer?".

- "Então, o que você está sugerindo é que... nos beijamos no escritório de Alex Karev?", Ela brincou.

- "Uh... não. Claro que não ", ele disse resignado, com os ombros arqueados.

Ele suspirou, virando para pegar as xícaras de café e entregou-lhe uma. Ela agradeceu e tomou um gole.

- "Escute, eu gostaria que estivéssemos em nosso próprio pequeno universo até nos conhecermos. É por isso que as regras são importantes para mim, Andrew ".

Estação do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora