Aninhada confortavelmente contra o marido no avião que os levava a Boston, Meredith lembrou-se da última torrada com água com gás. Foi no telhado de Grey-Sloan , o dia em que descobriram que estavam tendo os gêmeos Karim e Matteo - a quem todos chamavam de Matty. Isso a lembrou de sua paciente Natasha quando seu noivo lhe trouxe um pouco de água com gás para brindar o Ano Novo, porque sua condição não lhe permitia beber champanhe. Andrew tinha a mesma gentileza que Gareth.
Não foi a primeira vez que ela pensou em Natasha e em suas palavras, quando lhe disse para beijar quem voltou no tempo para ela. Naquela época, ela tinha pavor de amar alguém de novo e de se deixar amar, mas considerou sem a determinação de Andrew em lutar por ela. Ele disse a ela uma vez que, quando você conhece alguém que o faz feliz, valia a pena lutar por eles. Ela se apaixonou por ele sem nem perceber.
E ele continuaria lutando por ela e a sustentaria durante toda a provação de seu julgamento pela fraude de seguro que cometeu. Quase custou a eles ambas as carreiras e seu relacionamento realmente havia sido colocado na crise naquela época. Ela nunca seria capaz de superar isso se ele não estivesse lá por ela. Ele sabia como fazê-la rir, mesmo nos piores momentos. Ele a fez mais forte, mais serena. Ela não era mais a Meredith que costumava esperar o próximo sapato cair. Ela era uma mulher feliz e realizada, sempre pronta para lidar. Eles conseguiram formar uma pequena tribo juntos e todos ficaram muito felizes.
Sua gravidez tinha sido as mais belas surpresas de todos os tempos, mas, por outro lado, ela pensou que não era de surpreender que tivesse perdido as pílulas anticoncepcionais durante essas férias idílicas depois de ter dito "sim" a esse deus romano naquela praia em Roma. Ele sempre a tratou como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo, mas durante a gravidez ela parecia ter se tornado a coisa mais frágil do mundo.
Lembrou-se da lua de mel em Paris; ela estava grávida de oito semanas. Tudo havia sido planejado antes mesmo que ela descobrisse que estava grávida, então eles decidiram não cancelar suas reservas. Ela estava um pouco cansada por causa da longa viagem de avião - além do jet lag - e passou o primeiro dia descansando no quarto deles. Mas, no final do dia, com todos os seus hormônios em fúria, Andrew acabou levando-a pela parede.
- "Andrew, eu não sou de porcelana. Você é médico, deve saber que não vou me despedaçar se me tocar. Então, vamos fazer sexo pelo amor de Deus? É a nossa lua de mel! ".
- "Amor, garanto-lhe que, mesmo que você não seja de porcelana, posso esmagá-lo em pedaços se eu tocar em você. Quero muito você, não sei se vou conseguir dominar meu ardor. Você está cansada e... ".
- "Exatamente! Não piore as coisas andando pela sala sem camisa e de short ".
- "Então você deve saber exatamente como me sinto ao olhar para você nesta lingerie transparente o dia inteiro!", Ele disse, enquanto caminhava em sua direção, com os olhos brilhando de desejo.
- "Nesse caso, você só precisa tirá-lo", ela respondeu com desdém.
- "Essa é a melhor ideia que eu já ouvi", ele disse.
E foi uma lua de mel inesquecível! Não foi sua primeira gravidez, mas foi a primeira vez que ela teve tanto desejo pela coisa. Talvez tudo fosse duplo com gêmeos.
Andrew era o pai mais carinhoso e paciente que ela já conhecera, não apenas com os gêmeos, mas também com os irmãos mais velhos. Sua previsão de que seus próprios filhos o amavam mais do que eles a amavam se tornou realidade mais cedo do que ela teria pensado, mas ela não sentiu inveja disso. Ela sabia melhor do que ninguém como era fácil amá-lo. Ele era incansável e conseguia estar sempre lá quando as crianças precisavam dele, apesar de sua agenda agitada no hospital. Ele e as crianças riram e brincaram alegremente o tempo todo e se divertiram muito! Naqueles momentos, você pensaria facilmente que ele não era mais velho que eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação do Amor
RomanceOlá geeeente! Como estão todas? Espero que bem! Enfim, eu venho divulgar essa Fanfic maravilhosa de MERLUCA. Olha, para deixar claro, essa narração não é minha. Eu a encontrei em um site (Em inglês) e amei. Ela narra a 15 quinta temporada, focado a...