Meredith fechou a porta e entrou no apartamento.
Andrew a viu chegar e começou a sorrir, mas, percebendo as sacolas que ela carregava, ele revirou os olhos e disse:
- "Mer, por favor, me diga que você não veio me ser mãe como minha irmã!".
Meredith olhou para a mesa e viu que Carina havia trazido alguma comida, provavelmente sopa, mas ele aparentemente ainda não a havia tocado. Ela também trouxe sopa e hambúrgueres da parte dela. Ela se virou para ele e notou seu rosto emburrado. Mesmo que estivesse morrendo de vontade de ser mãe dele, sabia que teria que se conter. De fato, os homens não gostavam de parecer vulneráveis na frente das mulheres, e isso remontava ao início dos tempos.
- "Andrew, a razão de eu ter deixado o hospital hoje cedo é apenas para ter certeza de que você está bem".
- "Eu disse que ligaria para você".
- "Sim, mas você não fez".
- "Eu estava apenas esperando o final do seu turno. Eu não pensei que você seria capaz de fugir no meio da tarde ".
- "Eu teria vindo assim mesmo. Eu queria ver você com meus próprios olhos ".
Ele se levantou e se aproximou dela. Ele se sentiu um pouco culpado pelo quão preocupada ela estava com ele, mas isso não quer dizer que ele deveria deixá-la tratá-lo como Bailey.
- "Cara , eu sei que eu dei um grande susto hoje de manhã, mas você e Carina parecem esquecer que sou médico. É apenas a doença semelhante à gripe, não é tão ruim assim; meus sintomas são realmente muito leves. Você sabe como me sinto quando vejo que minha professora não confia em mim para tratar uma mera gripe? ".
- "Andrew, é a primeira vez que te vejo preferindo sua professora a sua namorada", ressaltou.
- "Exatamente, eu sabia que me ver assim iria lembrá-la de quando eu estava deprimido no seu sofá. Certamente não quero que minha namorada se lembre de mim assim. Sinto-me muito melhor agora, garanto-lhe", disse ele, tossindo um pouco.
- "Claro, eu lembro quando você estava no meu sofá. Seu olhar triste fez você ainda mais bonito. Como agora com a sua expressão de cão de guarda", ela acrescentou com um sorriso.
- "Sério Mer? Eu estava realmente destruído!".
Meredith se lembrava claramente desse período. Ela gostaria de cuidar dele, mas não se atreveu, pensando que pareceria um pouco inadequado. Ela o viu definhar, incapaz de fazer qualquer coisa. Por isso ela praticamente o expulsou de casa chamando Carina para o resgate. Depois que ele saiu, ela se pegava pensando nele toda vez que sentava no sofá. E esse ainda era o caso hoje.
Ela se perguntou se era possível que o que ela sentia por ele agora fosse tão longe? Ela nunca tinha pensado nisso. Ou talvez... se ela fosse honesta, ela tinha que admitir que pensamentos vergonhosos passaram por sua mente uma vez, mas que isso a fez sorrir porque ela sabia que não estava dentro do reino da possibilidade - ele era o ex de Maggie e tão jovem! Ela simplesmente deixou isso de lado e decidiu não pensar mais nisso. Funcionou até aquele famoso beijo no casamento de Alex. Ela se aproximou dele ainda mais e, passando as mãos sobre o peito, disse:
- "Bem, eu tenho que confessar alguma coisa. Eu acho que poderia ter me deitado ao seu lado se você tivesse tomado banho".
- "Uau! Eu me pergunto se devo ficar lisonjeado ou envergonhado. O que você disser, será o momento mais embaraçoso da minha vida. E se você gostaria de esquecer e me perdoar por isso, ficaria grato. Quanto a deitar ao meu lado no sofá, ainda pode ser feito ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação do Amor
RomanceOlá geeeente! Como estão todas? Espero que bem! Enfim, eu venho divulgar essa Fanfic maravilhosa de MERLUCA. Olha, para deixar claro, essa narração não é minha. Eu a encontrei em um site (Em inglês) e amei. Ela narra a 15 quinta temporada, focado a...