Meredith acabara de chegar ao hospital e estava um pouco atrasada. Ela levou Amélia para o aeroporto esta manhã porque teve que viajar para Nova York com Link para operar com um paciente. Ela estava tentando conter o desejo de começar a procurar Andrew imediatamente. Ela não o viu ontem porque seus horários não coincidiram. Ela havia falado com ele ontem à noite, mas parecia que havia algo errado com a voz dele. Ele se cansara de trabalhar por mais de vinte horas seguidas, mas Meredith estava um pouco preocupada. Ela não queria que ele notasse, então não insistiu.
No entanto, ela não conseguia se livrar de um sentimento ruim esta manhã. Sua preocupação com Amélia, que tinha que voar, também tinha algo a ver com isso. Ela estava ansiosa, ela podia ver isso bem e tentou argumentar consigo mesma. Amélia estava bem. Não haverá nenhum acidente hoje. Andrew estava bem. Ele estava apenas cansado ou, na pior das hipóteses, estava pensando em algo, mas nada sério. Com três filhos, ela desenvolveu um certo talento para isso. De qualquer forma, ela enviou uma mensagem para ele, mas não recebeu resposta. Ele devia estar ocupado com um paciente, ela pensou.
Meredith planejava trabalhar o dia inteiro em seu laboratório, mas antes de se trancar lá, ela finalmente decidiu procurar Andrew. Então ela lembrou que ele estava no poço esta manhã. Ela tinha acabado de entrar quando colidiu com Helm.
- "Uau, para onde você está correndo, Helm?".
- "Oh, Dra. Grey! Sinto muito, Dra. Grey... sinto muito", disse Helm, que aparecia muito nervosa.
- "Ah, mas, acalme-se! Vamos, calma"
- "O acidente... Dr. Deluca... uh... desculpe Dra. Grey... eu tenho que ir", disse ela, gaguejando ainda mais.
- "Uh... o quê?", Perguntou Meredith, que sentiu uma dor no peito como se seu coração estivesse pegando um torno.
Ela viu um enfermeiro entregando a Helm duas bolsas de sangue.
- "É para a cama 2, o acidente de moto", afirmou.
Então ela viu Carina na frente da porta da caixa 2 andando até Helm.
- "O que diabos você estava fazendo? Você tem os resultados? ".
- "Uh... sim... Dra. Deluca ...".
- "Então, mexa-se!", Ela gritou, quase no final do juízo.
Meredith estava tão assustada que começou a suar frio. Acidente de moto, duas unidades de sangue, exames de emergência ... tudo isso lhe dizia que era sério. Ela não conseguiu emitir nenhum som para fazer uma pergunta. Além disso, Helm já havia desaparecido dentro da caixa 2. No mesmo momento, seu pager começou a tocar. Era um código de emergência de Richard que precisava dela no poço... cama 2.
Meredith estava olhando para a caixa 2 que tinha as cortinas fechadas. Foi nessa mesma caixa que ela foi agredida mais de três anos atrás. Os flashbacks do acidente invadiram sua mente, bem como a morte de Derek, sua própria agressão. Ela estava paralisada e não conseguia se mexer. Sua mente estava tentando reunir as poucas informações que possuía. Carina, que parecia ter perdido a compostura, Helm, que estava em estado de nervos, e Richard, que a chamavam ... Não havia mais dúvida na mente de Meredith.
" Não, não foi possível. Ele não. Andrew não. O destino não poderia persegui-la tão implacavelmente", ela disse para si mesma. Ela percebeu naquele exato momento o quanto Andrew significava para ela! Como isso aconteceu? Em tão pouco tempo, além do mais. Mas ela não teve tempo de se perguntar sobre seus sentimentos. Tudo o que ela conseguia pensar era que Andrew estava ali, atrás daquelas cortinas, ferido, e que ele precisava dela. Ela tinha que ser forte e estar lá para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação do Amor
Roman d'amourOlá geeeente! Como estão todas? Espero que bem! Enfim, eu venho divulgar essa Fanfic maravilhosa de MERLUCA. Olha, para deixar claro, essa narração não é minha. Eu a encontrei em um site (Em inglês) e amei. Ela narra a 15 quinta temporada, focado a...