Capítulo 3 (Episódio 10)

146 9 1
                                    


A semana seguinte à tempestade foi muito movimentada. Nem Meredith nem Andrew tiveram um minuto livre entre todas as cirurgias que foram adiadas e remarcadas por causa da tempestade, os pós-operatórios e também a sala de emergência que não aliviou o congestionamento. A pior parte é que houve uma epidemia de bronquite, pneumonia e gastroenterite que acometera metade da equipe do Grey Sloan . Eles mal são encontrados, e nunca foi o lugar nem o momento para conversar sobre o que havia ficado pendente entre eles desde que as malditas portas do elevador se abriram.

Meredith estava feliz com essa pausa quanto a ela. Ela precisava de tempo para entender o que estava acontecendo com ela. Eles fizeram uma operação juntos hoje e a tensão entre eles era bastante palpável. Ela não podia ignorar o olhar dele, que a atraía como um ímã. Ela continuou dizendo a si mesma que seria bom se a máscara cirúrgica dele também pudesse esconder seus lindos olhos. Olhar para as mãos dele não a ajudou a se concentrar mais, porque ela não conseguia parar de imaginar o que aquelas mãos habilidosas de cirurgião poderiam fazer com ela. Os sonhos sujos que ela tinha sobre ele não facilitaram as coisas. E depois da cirurgia, que milagrosamente correu bem, apesar de sua falta de concentração, ela estava correndo pelas escadas para chegar ao poço quando quase o atingiu, enquanto ele estava indo para os andares superiores. Ela parou e olhou para ele, um pouco sem fôlego.

- "Dra. Grey! ", Ele cumprimentou como sempre. "Estamos evitando os elevadores agora?"

A alusão a fez corar da cabeça aos pés. Felizmente, ele poderia contar isso com a raça dela.

- "Oh... Hum... Desculpe... hum... Oi, Dr. Deluca!", Ela gaguejou.

Mas ele não se mexeu e ficou olhando para ela enquanto sorria de maneira lasciva.

- "Você é tão linda" , ele disse em italiano, em voz baixa, um pouco mais rouca que o normal, como se fosse uma simples observação.

Essa história estava se tornando realmente ridícula, ela pensou. Pelo amor de Deus, ela era Meredith Grey e não ficou com a língua presa na frente de um residente, repreendeu a si mesma. Mas como ela não conseguiu encontrar nada para dizer, mais uma vez encontrou sua salvação em fuga.

- "Uh... Eu fui bipada... Tenho que ir".

Ele não fez um movimento para deixá-la passar.

- "Ok, podemos nos encontrar depois? Ou você ainda tem que pensar sobre isso?" Ele perguntou, inclinando a cabeça para o lado, como sempre fazia quando queria fazê-la se render. "Sabe, se for esse o caso, eu posso ajudá-la a decidir...".

A maneira como ele olhou para os lábios dela dizendo que era muito explícito. Meredith sentiu como se tudo a tivesse abandonado. Ela estava à mercê dele e suas pernas se recusaram a se mover. Então o sinal sonoro começou a tocar novamente, puxando-a para fora da semi-hipnose em que seu olhar cheio de desejo a havia mergulhado.

- "Salva pela gongo?", Ele disse.

- "Eu... eu tenho que ir", ela afirmou, descendo as escadas correndo, como se tivesse o diabo nos calcanhares.

Andrew virou-se para vê-la partir, ainda como auréola de seu perfume. Deus, ele amava o perfume dela! Esse perfume que invadiu seus sentidos outro dia no elevador e caçou seus sonhos quando ele finalmente conseguiu adormecer após um bom banho frio. Ele acabaria se tornando um fã disso. E aquela imagem dela, ofegante, com o rosto rosado e os cabelos levemente soltos depois de descer as escadas, iria assombrá-lo por um longo tempo, ele sabia disso. O que ele não daria para vê-la depois de ter feito amor com ela?

- "Você está sonhando, cara! Para com isso, ela teria que concordar em conversar com você por mais de dois minutos" Ele disse para si mesmo, suspirando.

Estação do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora