Espero que tenham gostado da fanfic até aqui. Eu particularmente, adorei essa narração feita focada neles. Esse epílogo que estou colocando, também faz parte da autora. Eu adorei essa visão dela de anos depois. (Gostaria muito que isso acontecesse). Mas enfim, espero que gostem desses dois capítulos "extras" finais.
- " Senhoras e senhores, este é seu capitão. Agora estamos atravessando uma zona de turbulência. Volte aos seus assentos e mantenha os cintos de segurança. Obrigado".
No anúncio do capitão, Andrew virou a cabeça levemente para o lado para olhar Meredith sentada ao lado dele. Ela dormia em paz por pelo menos meia hora; a cabeça dela estava apoiada no ombro dele. A turbulência leve não a acordou. Ela não tinha medo de voar há algum tempo. Ela não precisava mais apertar a mão dele, como se fosse esmagá-la cada vez que o avião fizesse um movimento repentino, graças a Deus.
Eles estavam confortavelmente acomodados na primeira classe em um voo para Boston, onde estavam a caminho da prestigiada cerimônia de premiação da Catherine Fox Foundation, anteriormente conhecida como Harper Avery Foundation. Ela não tinha dúvida de que, ao voltarem para casa, haveria um novo troféu na prateleira da sala ao lado dos outros três que já estavam lá, embora este ano todos os indicados tenham o perfil vencedor. Isso é Meredith por todo o lado! Ela não estava nervosa.
Ele sorriu quando a viu tão serena. Ele não pôde deixar de afastar uma mecha de cabelo que escondia o rosto dela e deu um leve beijo na testa.
- "Essa é sua esposa?".
Andrew virou o rosto para o passageiro sentado do outro lado do corredor para olhá-la. Ela era uma octogenária muito simpática.
- "Perdão?", Andrew perguntou.
- "Essa é sua esposa?", Ela repetiu em voz baixa.
Andrew lançou um olhar para Meredith dormindo em seus braços antes de responder à velha senhora, com um sorriso feliz nos lábios:
- "Sim, ela é minha esposa".
- "Você eventualmente vai acordá-la, você sabe", ela disse.
- "Com licença?".
- "Você a beijou pelo menos 20 vezes. Deixe-a dormir ".
Andrew sorriu para a velha senhora e sussurrou:
- "Você está certa".
- "Então, é sua lua de mel?"
- "Não senhora. Já comemoramos nosso quinto aniversário de casamento ".
Ela assentiu e sorriu para ele antes de se virar para o marido sentado ao lado dela. Andrew a ouviu dizer em italiano - ela obviamente assumiu que ele não entenderia:
- "Esse garoto está loucamente apaixonado por sua linda esposa. Ele continua beijando-a enquanto dorme ".
- "Oh! Posso lhe dizer que ele nunca vai parar se ela for pelo menos metade da sua beleza ", respondeu o marido.
- "De qualquer forma, apenas observando-a dormir, acho que ela deve estar pelo menos tão feliz quanto eu por ter um marido que a ama tanto".
Andrew olhou para eles enquanto eles estavam se beijando ternamente nos lábios e sorrindo um para o outro. Na velhice, ele e Meredith serão exatamente como aquele casal. Ele não tinha dúvida de que o amor deles resistiria ao teste do tempo, ficando mais forte dia após dia. Eles já tinham seis anos cheios de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação do Amor
Roman d'amourOlá geeeente! Como estão todas? Espero que bem! Enfim, eu venho divulgar essa Fanfic maravilhosa de MERLUCA. Olha, para deixar claro, essa narração não é minha. Eu a encontrei em um site (Em inglês) e amei. Ela narra a 15 quinta temporada, focado a...