Capítulo 13 (Episódio 19)

167 11 0
                                    

Andrew estava acordado por pelo menos 15 minutos. Ele teve tempo de ir ao banheiro por um tempo e depois preparar o café antes de voltar a se deitar ao lado de Meredith. Ele a observava dormir por alguns minutos. Ele estava tão feliz que se perguntou como seu coração poderia conter toda aquela alegria, toda aquela felicidade. Ele entendeu de onde vieram pela primeira vez em sua vida as expressões metafóricas sobre o coração, que podiam transbordar de alegria e até explodir de alegria. Ela era tão linda, tão adorável em seu sono. E ela estava lá. Ela estava na cama dele. E o mais incrível é que não era um sonho. Ele sabia que não era um, porque aquela noite mágica estava além de qualquer coisa que ele já havia imaginado até agora. Nunca antes ele conheceu tanto êxtase nos braços de uma mulher.

Ele a observou se mexendo um pouco enquanto dormia e então ela rolou de lado para se encontrar ainda mais perto dele. Ele não conseguia mais resistir ao desejo de afastar a mecha loira que escondia um pouco o rosto e lhe dava um beijinho no nariz... depois outro na bochecha... e outro nos lábios, por muito mais tempo desta vez. Ela então começou a sorrir um pouco e soltou um pequeno gemido de felicidade, piscando algumas vezes para tentar abrir os olhos. Andrew endireitou-se um pouco sobre um cotovelo e disse-lhe:

- " Buongiorno, mia cara! ".

- "Mmm! Bom dia! ", Ela respondeu, aconchegando-se contra o peito dele. "Cheira a café, por que você não me acordou mais cedo?"

- "Você estava dormindo tão profundamente que eu não consegui. Além disso, é tão bom ver você dormir! ".

- "Acho que a única coisa que não fizemos na noite passada é dormir"

- "Sim, e não vou reclamar. Você é tão gostosa Mer! Você nunca vai parar de me impressionar, Dra. Grey! ".

Dizendo isso, ele começou a beijar sua garganta, enquanto sua mão já estava deslizando sob a camiseta, grande demais para ela, que ele a emprestara durante a noite.

- "Andrew, pare! Se você começar com isso, vamos nos atrasar para o trabalho! ".

- "Não se preocupe, não há pressa. Temos mais de uma hora antes de sairmos ", ele disse, colocando outro beijo em seus lábios enquanto ele já estava acariciando um de seus seios.

- "Sim, mas tenho que ir para casa antes de ir ao hospital; Eu tenho que me levantar", disse Meredith, que, no entanto, estava se pressionando contra ele.

- "Por que? Você não precisa mudar. Ninguém saberá que você dormiu porque estava usando outras roupas ontem no trabalho.'

- "Espera! Como você sabe que eu estava usando outras roupas? ".

- "Porque eu vi você no estacionamento ontem de manhã. Você estava vestindo um longo casaco azul por cima da sua camisa bege, eu acho. Eu assisti você andando enquanto falava ao telefone. E eu disse a mim mesmo que não havia mulher mais bonita no mundo. Então você encontrou o Dr. Hunt e eu vi você rindo com Leo. Eu estava muito longe para ouvir sua risada e foi quando percebi o quanto sentia sua falta. Sabe, eu ainda estava com muita dor por causa dessa história com meu pai, pois eu realmente esperava que esse projeto nos aproximasse, enquanto isso pode ter destruído o que ainda restava do nosso relacionamento, que já era... complicado. No entanto, olhando para você Mer, a única coisa que eu disse a mim mesma era que queria fazer você rir e rir com você. Mer... eu...".

Ele parou, bem a tempo de não deixar escapar seu segredo. Ela não estava pronta para ouvir o quanto ele a amava. Em vez disso, ele disse:

- "Meredith, eu me importo muito com você. Eu era um idiota, eu sei, mas eu realmente quero que funcione entre nós. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo até agora. Eu nunca fui tão feliz com ninguém ".

Estação do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora