PERSONAGENS PRINCIPAIS :Mássimo Romano : 29 anos, solteiro, mas às vezes fica com a Penélope, tem uma meia irmã caçula chamada Melody, perdeu a mãe quando tinha oito anos, porém não gosta de falar sobre isso, o " pai " ( que ele odiava ) morreu a nove anos, desde dia em diante ele se tornou o chefe da máfia Russa , e vem fazendo várias mudanças desde então ( principalmente sobre as mulheres ) por mais que pareça cruel a primeira vista, ele é extremamente amoroso com a irmã e com pessoas confiáveis e nunca machuca pessoas inocentes ou mais fracas.
Liza Fênix ( nome explicado mais a frente ) , 17 anos, foi vendida pra escravidão sexual muito jovem, e por isso tem problemas psicológicos graves, nunca frequentou a escola e não consegue falar , pois passou anos isolada e não conseguiu desenvolver a fala. Se considera sozinha no mundo desde sempre, porém isto está prestes a mudar. Veio da América do Norte.Melody Romano, 19 anos , meia irmã de Mássimo, solteira ( se não o irmão mata o rapaz ) , é filha do pai de Mássimo com uma prostituta, porém isso nunca importou ao irmão, ama seu irmão mais que tudo mesmo que ele seja muito superprotetor , terminou a escola e está na faculdade de administração . Não gosta de se envolver demais com os negócios da máfia. Tem um coração muito bondoso.
Penélope Santoro, filha de um dos homens que fazem parte do Conselho da máfia , 24 anos, gosta do poder, e de se sentir superior aos outros, pretende fazer Mássimo se casar com ela pra poder virar "patroa" e mandar na máfia. Porém tem seus planos atrapalhados por Liza . É vingativa , fria, calculista e esnobe.
Diogo Mancini, 27 anos, homem de confiança de Mássimo, dá a vida por ele e pela máfia. Perdeu toda a família ainda jovem, cresceu junto com Mássimo e o considera como um irmão. Tem um bom coração apesar das circunstâncias e não aceita injustiças.
*Esses foram os personagens gente, espero que tenham gostado deles, e espero de coração que vcs gostem da história!Beijos e tchau 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
RomancePhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...