18* Somos uma família!

29 5 9
                                    

    Mássimo narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mássimo narrando:

O clima de Londres , se assemelha muito a meu humor neste momento!Penso enquanto olho da janela de meu quarto de hotel para o tempo lá fora, está nublado, sombrio e gelado, exatamente como eu me sinto.

Estou em Londres para firmar os termos de uma aliança entre a máfia Russa e a máfia Inglesa. Bem, estou aqui a exatos três dias e até agora eu e o capô da máfia Inglesa, John Floyd, já estamos quase formando um acordo .

Só precisamos definir mais algumas coisas e pronto, estará formado o acordo entre as máfias russa e inglesa...

- Boa noite, Mássimo! Cumplimenta Jonh quando entro em seu escritório para o quê será nossa última reunião antes de eu retornar a Rússia, e a minha irmã e meu pequeno sol, e eu não poderia estar mais contente com isso , esses últimos dias tem sido um verdadeiro inferno longe delas, e eu mal posso esperar para vê las !

- Boa noite,John , espero que já tenha tido tempo para pensar. Retribuo o comprimento.

- Sim acho que conseguimos chegar a um acordo da qual nós dois sairemos beneficiados, parece que temos um acordo! Afirmou John, e dei um pequeno sorriso de satisfação ao ouvir isso, agora posso voltar para minha casa.

Duas horas depois...

- Melody, liguei para avisar que o acordo foi um sucesso ! Avisa para meu pequeno sol que eu estou chegando, e estou morrendo de saudades! Digo tudo muito rápido sem dar a minha irmã tempo de dizer qualquer coisa , e antes que ela possa me responder me despeço e desligo.

Eu acabo de desligar, e já mando mensagem para o meu piloto para que ele prepare o meu jato particular, estou voltando ainda HOJE !

Três da manhã, e eu adentro os portões da minha casa, com uma grande sensação de empolgação e alívio tomando conta de mim, o acordo ocorreu bem e eu finalmente estou de volta depois de três dias me dedicando totalmente ao acordo entre as máfias, e não conseguindo dormir direito por causa dos pesadelos, que voltaram assim que eu cheguei a Londres, pois a pessoa que os afastava estava longe, porém isso acabou hoje.

Quando entro em minha casa ela está estranhamente quieta, o quê é completamente normal se vc parar pra pensar que são três da madrugada, e todos provavelmente estão dormindo .

Porém eu havia avisado para Melody quê estava voltando hoje, e minha irmã normalmente fica acordada esperando eu voltar de viagem!

Com um sentimento de preocupação crescendo em meu corpo, subo as escadas até o quarto de Melody, ela não está lá, vou no quarto de Liza, e ela também não está lá!

Estou quase entrando em desespero quando decido ligar meu celular ( quê eu mantive desligado durante todos esses dias, só o ligando pra ligar para Melody, e depois voltando a desligar) e quando fui ver estava com 20 ligações perdidas da Melody desde ontem e umas 30 mensagens ,sem falar das ligações de casa e das ligações de Diogo, MERDA, O QUÊ SERÁ QUE ACONTECEU?!

O Renascer De Uma Phoenix  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora