Mássimo narrando:Estou no meu escritório, que fica no último andar do prédio que abriga a sede da minha empresa de tecnologia e engenharia elétrica.
Estou tentando ler um dos contratos da LONGA pinha de papéis que está em minha mesa, porém as mãos de Penélope com grandes unhas vermelhas tentando tocar em meus
ombros por trás está me atrapalhando.- Já lhe disse que não estou afim de nada hoje ,Penélope. Digo firmemente tentando manter a calma e não mandar meus seguranças arrastarem ela para fora do meu prédio ( e para fora da minha vida! ) , porém ela continua insistindo :
- À Mássimo,o quê à de errado com vc? Já faz dois meses que vc não me liga, não me procura, por quê vc está me ignorando?! Pergunta Penélope com a voz melodiosa e aguda que eu tanto odeio , afinal de contas, por quê ela está me cobrando atenção? NÓS NÃO TEMOS NADA! Só alguns encontros que são totalmente e simplesmente coisas do corpo, NADA MAIS. E outra,eu não preciso dar explicações pra ninguém!Pensei irritado.
- Penélope, nós dois não temos NADA MAIS DO QUE ENCONTROS PARA FINS CARNAIS,se bem me lembro eu não sou seu namorado, ou qualquer outra coisa sua! E além do mais eu não preciso dar explicações de minha vida para vc!Respondi furioso, ela me olha com cara de poucos amigos, porém eu retribui o olhar, está MAIS quê na hora de colocar ordem nesse lugar!
Penélope me encara por alguns segundos e depois abaixa a cabeça e pede desculpas, em seguida saí e me deixa finalmente sozinho em minha sala , suspiro encostando minha cabeça na minha cadeira de couro preta, e fecho meus olhos:
Esses dois meses foram os melhores da minha vida! Nunca havia me sentido tão bem quanto ando me sentindo agora que meu pequeno sol está comigo, durante muito tempo fiquei solitário, somente com minha irmã, Diogo, e Penélope para me fazer companhia, o problema é: Diogo tinha seus próprios demônios para lidar, minha irmã estava estudando e tentando esquecer os seus próprios problemas, e Penélope não era NADA mais pra mim do que uma diversão ocasional (e ela sempre concordou e gostou das coisas serem assim) . E agora tem essa menina, tão inocente e ao mesmo tempo tão conhecedora da maudade humana, tão bela porém tão machucada, meu pequeno sol, tão perfeita mesmo com suas limitações e problemas!
Ela foi a razão pela qual parei de ter meus encontros com Penélope, por causa dela estou a dois meses negando qualquer convite de Penélope e de qualquer outra mulher, nenhuma mulher chega perto de Liza na minha cabeça, eu não sinto por ela a mesma coisa que eu sinto por minha irmã, por minha irmã é amor de irmão mais velho, porém por Liza não, por Liza é algo totalmente diferente, diferente, intrigante, desconhecido e ao mesmo tempo perfeito e espetacular!E por mais que eu não saiba ainda definir o quê sinto, sei que é algo pela qual sou grato eternamente por sentir .
Durante esses dois meses, eu e Liza estamos extremamente próximos, nós temos nossa rotina própria: acordar cedo para caminhar, tomar café da manhã juntos enquanto me preparo para o trabalho, e ela espera a professora particular chegar, três vezes por semana leva lá a fonoaudióloga , e uma vez na psicóloga , ir para o trabalho torcendo pra voltar pra casa logo, e ao chegar em casa ser abraçado por ela antes mesmo de entrar em casa, depois passamos o resto do dia juntos e dormimos na mesma cama.
E eu posso disser com certeza de que não poderia estar mais feliz com esse arranjo...
* fim do capítulo, capítulo curto eu sei porém irei aumentar nos próximos, de qualquer forma, votem e comentem, tchau gente até logo ! 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
RomantikPhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...