12* Brigas familiares

28 5 8
                                    

  

   Mássimo narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Mássimo narrando:

  Me levanto da cama de Liza bem devagar, com todo cuidado para não acorda lá, e com muita calma consigo me levantar , saio do quarto e finalmente solto um suspiro profundo de alívio e de preparação para a discussão que eu teria com Melody .

   Depois de trazer as duas de volta pra casa , minha irmã foi tomar um banho gelado pra ver se melhorava a embriaguez, e eu fui ajudar Liza a se acalmar, meu pequeno sol não conseguia dormir sozinha porém eu estava extremamente estressado para dormir com alguém ao lado, e por isso decidi apenas deitar ao lado de Liza até que ela conseguisse dormir, depois que ela dormiu e eu sai de seu quarto ( que era onde eu dormi  durante quase três meses agora!) , e  segui meu caminho até o quarto de minha irmã, quando entrei ela já estava dormindo, e eu não me contive de me aproximar dela e lhe encarar enquanto dormia tranquilamente( o que era muito raro de acontecer ) pensei enquanto suspirava , minha cabeça lembrando vividamente de tudo pelo que Melody passou quando criança , ela nunca pode verdadeiramente ser uma criança como as outras ( assim como Liza, e assim como eu) Na vida que eu e Melody levamos, não a tempo para ser  criança, não a tempo para brincar ou cantar músicas da disney e desenhar fora das linhas, não, no mundo em que vivemos não podem existir diversões ou inocência infantil, no mundo cruel em que vivemos as únicas coisas que existem são morte, traição e dor!

  Porém mesmo agora, 9 anos depois da morte do homem que une eu e Melody no sangue  ,ainda somos assombrados por memórias das coisas ruins que aconteceram  conosco, assim como Liza é assombrada pelas memórias de seu tempo de escravidão e assim como Diogo é assombrado pelas lembranças do cruel assassinato de sua família. Todos nós temos nossos demônios particulares, porém se eu pudesse tira -los das costas de minha irmã é de meu pequeno sol eu pelo menos teria esse alívio para me confortar ( vc não pode ajudar todo mundo Mássimo!) Lembra meu subconsciente e eu tenho que concordar com ele sobre essa afirmação, infelizmente.

   Com todos esses pensamentos decido deixar a discussão entre mim e Melody para amanhã e resolvo ir para meu escritório trabalhar um pouco, pois é totalmente impossível para mim dormir hoje, mesmo com meu pequeno sol ao meu lado.

  Na manhã seguinte...

  Batem na porta do meu escritório, e eu tiro meus olhos do meu notebook para olhar para a porta fechada, são 7:15 da manhã , e ninguém está acordado ainda a não ser eu , as empregadas domésticas e dona Marta,  eu já havia ido caminhar e duvidava que Liza tivesse acordado, afinal ela estava extremamente cansada de toda aquela bagunça ontem. Então só nós resta...

  - Licença, Mássimo!Melody diz ao abrir a porta do escritório com uma cara nervosa e as mãos cruzadas, algo crica em minha cabeça, Melody está com medo, ok então vamos ter essa conversa com muita calma, penso comigo mesmo.

  - Vejo que vc encontrou o bilhete que eu deixei para vc! Afirmo, lembrando do bilhete que eu deixei para ela em cima de sua penteadeira pedindo para vir falar comigo em meu escritório assim que acordasse. Melody confirma com a cabeça e continua:

  - É  sobre ontem a noite, né ? Continua nervosa ,afirmo com acabeça e  faço sinal para que ela se sente em frente a mim na cadeira vazia  ,ela caminha bem devagar e se senta sem olhar para mim, ( Bem isso vai ser difícil!).

  - Eu ,e...eu posso explicar!gagueja ela, e eu tento manter a calma para não piorar o seu nervosismo :

  - Claro que sim, estou louco para saber porque vc saiu escondida e ainda levou Liza junto! Respondo sarcástico e as mãos de minha irmã começavam a tremer e ela fica visivelmente branca:

  - Liza está bem?Pergunta preocupada com a garota que se tornou parte de nossa família nesses dois meses e meio.

  - Sim ela está, porém não graças a sua imprudência e desatenção! Digo firmemente, raiva correndo em minhas veias ao me lembrar daquele velho nojento tentando beijar Liza enquanto minha irmã dançava despreocupada .

  - Me desculpe eu deveria ter tomado conta dela! Minha irmã diz me estressando ainda mais :

  - VC DEVERIA TER TIDO JUÍZO E  FICADO EM CASA!Grito irritado e depois abaixo a voz ao vê-la se encolher.

  - Eu só queria me divertir um pouco junto com a Liz! Minha irmã sussurra e eu tento me concentrar em algo que não seja minha raiva :

  - Vc sabe o tanto que aquele lado da cidade é perigoso ?! Sabe o tanto de pessoas que adorariam por às mãos em vc e em Liza para me atingir? Melody balança a cabeça  ,ela sabe muito bem dos perigos de ser a irmã de um chefe da máfia.

  - Sinto muito irmão!ela diz com a voz embargada , meu coração dói ao vê-la assim, porém ela precisa desse sermão, eu não posso perde  lá!ela e Liza são as coisas mais importantes para mim.

  
  - Vc tem que tomar mais cuidado ,Melody, essas boates, clubes e bares são extremamente perigosos para meninas como vcs! Vc ficaria impressionada com a quantidade de estupros e sequestros que ocorrem em bares ou perto deles! Eu sei que vc ainda é jovem e quer se divertir assim como qualquer outra garota de sua idade, porém vc precisa entender, esse mundo é perigoso, quanto mais ingênua e poderosa vc for, mais riscos vc corre! Foi nessa hora que o pouco controle de Melody quebrou e ela começou a chorar, enquanto chorava ela começou a falar:

  - Por que a gente nunca vai poder ser igual às outras pessoas?! Eu nunca vou poder ser igual as outras meninas, desde pequena eu tive que suportar o fato de que não poderia ser uma criança comum, não podia ir para a escola, nem sair de casa, minha mãe não dava a mínima pra mim, meu pai me olhava com nojo e me tratava pior que um animal, nunca tive amigos, meu irmão não podia ficar comigo, eu sempre estive sozinha somente com vc de vez em quando e Diogo e  ninguém mais, e agora que tenho dezenove anos? Para sair tem que ter segurança, as garotas do colégio me olham com nojo, os garotos antes de olhar para mim olham para o meu sobrenome poderoso, e eu sei que nunca poderei sair daqui pois é perigoso! Por que eu tenho uma vida assim?! POR QUÊ ? Melody desabafa e eu não consigo me segurar e abraço minha irmã caçula, como se ela ainda fosse a menininha que eu pegava no colo e ajudava nas tarefas de matemática.

   - Eu sinto muito maninha, a vida nunca é boa com os inocentes, se eu pudesse tirar todo esse sofrimento de vc  e de Liza, eu lhe juro que nem hesitaria ,porém a única coisa que eu posso fazer é lhe jurar que sempre farei de tudo para que vcs sejam o mais felizes possível , vcs não merecem isso! Jurei enquanto acariciava seus cabelos negros que pareciam com os meus porém mais claros, Melody virou para mim e  olhando em meus olhos disse:

  - Vc também não merece todo sofrimento que passou desde o início, vc também é inocente nessa história maninho! Tento me desviar dessa afirmação...

  - Melody, Eu já fiz coisas extremamente erradas nessa vida, coisas as quais não me orgulho porém não mudaria se pudesse. Melody me encarou e mesmo enquanto desejava me contestar decidiu apenas dizer:

  - Vc não reconhece o seu valor, irmão,  porém saiba de uma coisa, mesmo vc sendo bom ou ruim eu amo você! Lágrimas chegaram aos meus olhos porém as afastei e apertando minha irmã nos meus braços reafirmei :

  - e eu a vc minha pequena irmãzinha ,e eu a vc!

  * Meu Deus eu ando me superando nesses capítulos viu! Que capítulos longos! espero que tenham gostado, tchau gente, votem e comentem!🥰😍😘🥰😍😘.

 

 

O Renascer De Uma Phoenix  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora