2 anos depois:
Mássimo narrando:
" Minha mãe não está bem, ela desobedeceu o meu pai e ele bateu muito nela!A culpa foi minha, eu não queria fazer o quê o Roger mandou, não queria assisti lo machucando aquela garota, por isso ele começou a me bater, porém a minha mamãe entrou no meio e ele bateu nela.
- Mamãe, me desculpa! Eu não queria que vc apanhasse do papai, me perdoa mamãe! Peço abraçando ela com cuidado, as lágrimas caem sem controle, e eu tento a todo custo enxuga las , meu pai não gosta quando eu choro, ele diz que homens não podem chorar, que chorar é demostrar fraqueza , porém não consigo conter às lágrimas...
- Meu pequenino, não chore, a culpa não é sua ! Minha mãe sussurra pra mim, porém eu nego com a cabeça :
- Papai te bateu porque vc me protegeu, eu que deveria proteger vc dele! Sussurro, e ela nega.
- Meu filho, vc só tem 8 anos!
- Mesmo assim, a culpa foi minha, ele tem razão, eu sou um fracote! Digo e minha mãe segura em minha cabeça me fazendo encara lá :
- Não, vc não é um fracote, vc é meu menino corajoso, e eu tenho certeza que vc irá me deixar muito orgulhosa de VC! Afirmou mamãe com os olhos marejados, aquelas palavras me animaram um pouco, porém a animação se foi quando vi Roger na porta com uma arma na mão:
- Acho que já está na hora de vc aprender uma lição valiosa, FRACOTE. Roger falou apontando a arma para minha mãe, e eu me desesperei...
- Deixe meu filho em paz ,Roger ! Minha mãe falou, não se deixando intimidar pela arma apontada pra ela, Roger riu de modo assustador:
- Eu faço o quê EU QUISER, e eu quero vc fora do meu caminho, **** ! Ele declarou e friamente atirou em minha mãe...
- NÃOOOOOO! Mãe! Gritei e me ajoelhei ao lado dela, chorando e soluçando, sem me importar em ser visto como fraco. A bala havia atingido o peito dela, e estava sangrando muito!
- Mamãe, por favor...! Implorei enquanto Roger ria da cena, minha mãe, muito fraca e com dificuldade disse em meu ouvido:
- Lembre-se sempre, Mássimo, lembre-se sempre de quê vc não é um monstro como ele, vc é meu filho, e eu sempre vou te amar, nunca se esqueça de sua inocência e nunca se esqueça de mim, se cuide, mi valiente guerrero! ( Meu valente guerreiro) . E depois de me dizer isso ela se foi, e minha vida nunca mais foi a mesma...".
- Mássimo, acorda ! Minha irmã me desperta dos terríveis pesadelos que me assombram a anos, minha irmã me encara com tristeza no olhar:
- Vc estava sonhando com sua mãe, não é? Ela me perguntou triste e eu nem precisei confirmar, Melody conhecia meus demônios particulares, ela já os havia conhecido a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
RomancePhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...