1* Passados sombrios

78 13 37
                                    

Autora narrando :

Aviso : nenhuma dessas mensagens me pertencem!

( Moscou (Rússia) , 23 anos antes da história começar ) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Moscou (Rússia) , 23 anos antes da história começar ) :

Trancado dentro de seu quarto, um garotinho de 6 anos tentava em vão se distrair dos gritos e barulhos que ecoavam do quarto de seus pais, os lamentos de sua mãe e os gritos de seu pai podiam ser ouvidos por toda a casa , e mesmo tentando se distrair nada conseguia fazer com que os temores que balançavam o corpo da criança se acalmassem , e nem que as lágrimas de tristeza e medo que desciam por suas bochechas secasem.

- SUA PROSTITUTA IMUNDA, QUANTAS VEZES TEREI QUE BATER EM VC PARA QUE ENTENDA QUE EU QUE MANDO! Gritava Roger seu *pai* logo seguido por barulhos de socos e chutes e as súplicas desesperadas de sua mãe.

- Não!não bate na minha mamãe! Sussurrava o menino pro nada como se esses simples pedidos pudessem de alguma forma parar com a violência que acontecia no quarto ao lado.

- Por favor, já chega! Por favor! Suplicava sua mãe enquanto seu pai ria e humilhava :

- Só vai ser " chega " quando eu quiser!

Em quanto escutava isso o pequeno menino, fez uma promessa, uma promessa que ele jurou levar até o fim de sua vida  :

- Quando eu crescer, eu não serei um monstro como ele! Jurou.

( Detroit (Michigan, América do Norte ), 15 anos antes da história começar ) :

Nas ruas silenciosas da cidade de Detroit, lugar que naquela época era considerado uma cidade predominantemente criminosa , uma mulher de não mais que 21 anos, se esgueirava pelas sombras e becos daquela comunidade, a mulher que estava usando apenas uma mini saia preta e um top vermelho, com saltos agulha, mantia um aperto firme e rude nas mãos de uma pequena menininha de aproximadamente 2 anos, que com dificuldade de acompanhar o ritmo da adulta ficava tropeçando sob seus pés e tentando se soltar.

- Sono! Sono , mamãe! Murmurava a criança para a mulher que fingia não esculta lá, e simplesmente continuava a andar ainda mais rápido :

- Fique quieta pirralha, eu já lhe aturei de mais, porém hoje eu finalmente irei me livrar de VC!Então fica calada! Dizia àquela mulher friamente, não se importando com as lágrimas que caiam daqueles pequenos olhos infantis por causa de suas palavras, que mesmo que ela não entendesse o significado a faziam sentir-se triste .

Finalmente elas chegaram em seu destino final : uma casa enorme na área rica da cidade, quando chegaram a porta da casa, um homem baixo , gordo e  mau encarado  estava esperando segurando em suas mãos um envelope marrom, assim que se aproximaram dele, a mulher mexendo em seus cabelos negros e curtos de forma despreocupada,disse  :

- Bem, aqui está ela! E o negócio que vc me prometeu onde está?

- Está aqui! Disse lhe entregando o envelope marrom e a olhando com nojo " agora tire os seus pés imundos da minha propriedade! ". Disse ele com raiva. Soltando a mão da criança da sua , a mulher pegou o envelope e se virou , sem nem mesmo lançar um  olhar para a garotinha que havia trazido até ali, e saiu caminhando pelas ruas escuras e desertas de Detroit desaparecendo na escuridão .

- Mamãe?! Chamou a menina com medo do homem que a encarava.

- Vc está com medo menina? Perguntou o homem, chorando a criança acentiu com a cabeça, o homem lhe deu um sorriso cruel e disse ameaçador :

- Que bom! Pois eu serei seu pior pesadelo a partir de agora! Disse gargalhando e arrastando a criança pra dentro.

* Primeiro capítulo da minha história apresentando a infância de nossos personagens, espero que tenham gostado. Tchau gente até mais!🥰😍😘🥰😍😘.

O Renascer De Uma Phoenix  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora