11* Problemas festeiros

28 6 10
                                    

 

Mássimo narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mássimo narrando:

   SE EU MATAR ALGUÉM HOJE NÃO ME CULPEM! Grito para o nada dentro do meu escritório que fica no último andar da minha empresa de tecnologia e engenharia elétrica , já é quase 11:30 da noite e cá estou eu,  infornado nesse escritório quando todo mundo já está em casa a horas! Depois dissem que criminosos são vagabundos! Olha eu aqui, um chefe da máfia Russa trabalhando até agora.

   Estou com uma baita dor de cabeça, principalmente depois dessa última reunião com alguns dos principais líderes da assembleia da máfia! Ó mais quê velhos chatos, só sabem falar e falar, a reunião acabou a quinze minutos e antes disso eu tive duas reuniões ,dessa vez sobre negócios da minha empresa, porém essa última sobre os assuntos da máfia foi a gota d'água para o meu temperamento que já não é o mais tranquilo.

    E agora que acabou e eu finalmente vou poder ir para casa ver como estão minha irmã e meu pequeno sol fico um pouco mais relaxado,relaxamento que desaparece assim que meu celular toca, é a dona Marta...

  - O quê houve , dona Marta, está tudo bem aí?! Perguntei já preocupado pois dona Marta nunca me ligava a não ser quando o problema era sério, como da última vez que... engulo em seco e tiro esses pensamentos de minha mente , não gosto de me lembrar disso.

   - SENHOR , ÀS GAROTAS SUMIRAM!Ela gritou no telefone, e meu coração começou a bater como um tambor de guerra no meu peito, minha cabeça pensando em todos os piores cenários do que poderia ter acontecido com minha irmã e  meu pequeno sol, meu estômago embrulhando  com a imaginação.

  - COMO ASSIM SUMIRAM?! Gritei sem conseguir me conter , e ouvi a respiração de dona Marta ficar rápida provavelmente de medo.

  - E... elas ñ-não estavam em seus quartos , fui informar pra senhorita  Melody que iria dormir, porém ela não estava no quarto dela,então fui ver se ela estava no quarto da  senhorita  Liza, porém nenhuma delas estava lá ,procurei na casa toda porém não às encontrei, as janelas dos quartos estão fechadas, e ninguém foi visto se esguirando para dentro da propriedade! De repente algo clicou em minha mente...

  - O carro de Melody está na garagem? Perguntei tentando manter a calma.

  - Não senhor! Respondeu dona Marta e eu xinguei baixinho .

  - Pode ficar tranquila , dona Marta, irei rastrear o colar de Melody e irei atrás delas, pode ir dormir. Disse e segundos depois desliguei , e liguei para Diogo quê em segundos rastreou o colar que eu havia dado para Melody com um rastreador implantado para essas e outras emergências.

  - Elas estão em um bar ao Sul da cidade, chamasse " Stars Club ". Ótimo minha irmã e meu pequeno sol estão dentro de um dos poucos clubes americanos da  Rússia, um clube que  está em uma área perigosa de Moscou  ( MAIS O QUÊ É QUE MELODY ESTAVA PENSANDO?!) Agradeci a meu amigo e juntei minhas coisas , correndo até meu carro e partindo rumo ao sul da minha Cidade, o Sul de Moscou não é lugar para minha irmã e nem muito menos para Liza!

   Estou dirigindo feito um doido, passando em todos os sinais vermelhos e placas de pare até chegar ao tal bar já com a mão pinicando para pegar minha arma e expulsar todos de lá até que eu tenha minhas duas fujonas de volta ao meu lado, porém consigo manter um pouco do alto controle,  estaciono  meu carro logo atrás do carro da Melody, e faço uma nota mental para pedir a um dos meus homens para busca lo depois.

   Já é quase meia noite porém a fila de entrada está enorme! Por sorte consegui subornar os seguranças do local e entrei sem ter que ficar na fila.

   Dentro daquele lugar que mais parecia um formigueiro humano, fiquei rodando e trombando com várias pessoas bêbadas que mal se aguentavam em pé, enquanto sentia minha dor de cabeça piorar cada vez mais com aquela música extremamente alta e tentava não vomitar com aqueles cheiros desagradáveis que estavam impregnados naquele lugar decadente. ( Melody me paga por isso!) Jurei em pensamento enquanto procurava ao redor por qualquer sinal delas.

    Quando eu parei perto do bar, finalmente vi um vulto de cabelos avermelhados familiares . Sem mais delongas fui atrás de Liza que estava encostada no canto perto do bar, ( MAIS O QUÊ É ISSO?!) Pensei enquanto encarava seu vestido extremamente curto, se é que eu posso chamar àquilo de vestido!

   Vi vermelho quando olhei um homem caindo de bêbado se aproximar de Liza que estava visivelmente odiando tudo aquilo.

   Minhas mãos automaticamente seguraram a minha arma, quando ouvi ele falar com ela:

  - Ei, gatinha!Que tal um passeio até minha casa só nós?! Ele perguntou tudo embolado pois a bebisse não lhe permitia falar direito. Liza estava claramente com medo daquela situação e minha raiva começou a subir ainda mais ao vê lá sendo praticamente tratada como uma prostituta por àquele velho nojento.

  - Não,Não!Meu pequeno sol murmurou se encolhendo enquanto àquele porco avançava, e eu comecei a me aproximar com cautela para eles não me verem minha arma em mãos e dedo no gatilho. Liza estava pálida e tremendo enquanto o homem lhe dava um sorriso gorduroso e nojento:

  - Vamos lá gatinha, não seja tímida! Murmurou o futuro cadáver para meu pequeno sol. E colocando o cano da minha arma bem cravado no meio de suas costas murmurei apenas para que ele escutasse :

  - Ela disse não, e eu digo que vc tem exatos três segundos para sair daqui antes de eu perder o resto de minha paciência, eu sinceramente não quero sangue de porco sujando nossas roupas! Murmurei o sentindo tremer e depois sair correndo como um cervo quando vê o lobo. 

  Me virei novamente para Liza, e acariciei suas mãos para acalma lá um pouco, depois perguntei entre dentes:

  - Vc está bem pequeno sol?ela acentiu com a cabeça me abraçando sem hesitação:

  - Mássimo! Sussurrou em reconhecimento e quando me soltou exclamou :

  - Melody? Entendi a pergunta e  respondi:

  - Ainda não encontrei Melody , porém estou tentando acha lá, vc sabe onde ela está ? Perguntei e Liza apontou para a pista de dança,  aonde finalmente encontrei minha irmã dançando com um moleque qualquer, parecia que ela havia bebido bem mais do que o normal, com muita raiva da imprudência de minha irmã, segurei Liza e nós fomos até onde minha irmã dançava despreocupada com o mundo, sem nenhuma formalidade agarrei Melody pelo braço e olhando em seus olhos turvos pela bebida rosnei:

  - Vamos para casa, e vc e eu teremos uma longa conversa , mocinha! Depois sai daquele lugar horrível com  uma mistura de raiva e alívio em meu corpo e minhas duas fujonas sã e salvas ao meu lado.

   
    * Esse a partir de hoje é o maior capítulo que eu já escrevi! Espero que tenham gostado , vcs acham que Mássimo deve ensinar a irmã uma lição ou deixar passar? Escrevam aí nos comentários, tchau gente até logo 🥰😍😘🥰😍😘.

O Renascer De Uma Phoenix  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora