Mássimo narrando :No mesmo dia em que Diogo me entregou aquela pasta com informações sobre ela, Liza como eu comecei a chama lá acordou.
E somente aí eu entendi o que quiseram dizer com " ela não fala " , Liza nunca aprendeu a falar! A psicóloga que foi vê lá no hospital disse que provavelmente ela foi vendida quando era muito nova e ainda estava desenvolvendo a fala, e com os acontecimentos que ocorreram com ela depois disso ela nunca conseguiu se desenvolver e muito menos treinar a fala.
Deus! Aquilo me deixou com ainda mais ódio das pessoas que haviam feito aquilo com ela, porém a psicóloga não parou por aí :
" Ela provavelmente não vai conseguir desenvolver sua fala completamente, pois os traumas psicológicos foram fortes de mais e por sua vez interferiram diretamente para problemas físicos e mentais, sem falar que essa jovem provavelmente nunca jamais conseguirá entrar em algum tipo de relacionamento amoroso graças aos abusos sofridos. Ela também pode apresentar coisas como : ansiedade, crises de pânico, estresse pós- traumático e um certo nível de infantilismo. Junto com diversas dificuldades de conviver e interagir com outras pessoas. Eu lhe aconselharia a coloca lá em tratamento psicológico o quanto antes ".
Acentindo com a cabeça, dispensei a psicóloga do quarto de Liza. Isso foi a três dias.
Bem agora estamos dentro de minha casa, em uma área afastada do resto da cidade.
Até agora as únicas coisas que eu consegui fazer sobre a Liza foi preparar todas as consultas médicas e medicamentos necessários e organizar com meu advogado para preparar a papelada que me tornará tutor legal de Liza, afinal de contas ela ainda tem 17 anos, e eu não consigo nem imagina lá em um orfanato ou na casa de algum estranho. E outra coisa que eu mandei providenciar para Liza foi sua identidade como uma cidadã russa e imigrante norte - americana .
Como no tráfico sexual a pessoa não tem um nome dei para Liza um nome que por mais que não seja americano é bem comum na América do Norte :
Liza Fênix , motivo do nome? Simples : Liza significa, nobre e em algumas línguas pode significar " frágil porém corajosa " , e bem Fênix é o modo de falar Phoenix nas Américas. E pra mim essa garota me lembra muito desse pássaro a qual minha mãe me contava histórias quando criança .
" O pássaro que ressurge das cinzas, ainda mais forte do que quando entrou ".
Bem, em tudo isso vcs devem estar se perguntando, e como Liza está reagindo com tudo isso? Hhhh, a resposta é simples, ela não está fazendo nada! Simplesmente nada, desde que acordou me encara como se eu fosse faze lá em pedaços, fica nervosa quando eu me aproximo e fica apavorada quando vê qualquer outro homem dentro da casa! Porém eu não posso culpa lá, ela já sofreu muito por causa da crueldade de alguns homens, então é natural que ela reaja assim comigo, o jeito é ir devagar com ela, faze lá perceber que eu não irei machuca lá e que ela está segura agora. Vai ser um caminho difícil e lento, porém irei conseguir! Com esses pensamentos volto para casa após uma longa corrida matinal que eu prático todos os dias, desde muito jovem eu gosto de correr, isso me faz sentir mais leve, liberar toda a tensão das minhas costas e mente e relaxar pelo menos por um tempo.
Quando eu finalmente chego em casa não são nem 7:00 horas da manhã e por causa do clima frio da Rússia estou com roupas de frio, roupas de frio que estão ensopadas de suor pela corrida.
A essa hora, a única pessoa que deve estar acordada é minha governanta Dona Marta, que deve estar fazendo meu café da manhã ( pois eu tenho que ir para a empresa daqui duas horas ) vcs devem estar pensando , por que comandar empresas se eu já comando a máfia russa? A resposta é : preciso esconder meus trabalhos ilegais com trabalhos legais para despistar a polícia e qualquer outro intrometido.
Porém enquanto estou passando pela sala da minha casa, uma certa pessoinha de cabelos vermelhos e lindos olhos dourados da cor de ouro derretido aparece em meu campo de visão, assim que me vê Liza ou Liz como minha irmã apelidou ,para no meio do caminho descendo as escadas e me olha nervosa,provavelmente achando que brigarei com ela por sair do quarto, descido aliviar seu medo :
- Bom dia, " pequeno sol " , dormiu bem? Perguntei usando o apelido que passei a chama lá. Liza me olhou nervosa e acentil com a cabeça.
- Vc levantou bem cedo hoje! Gostaria de tomar café da manhã comigo? Perguntei sorrindo tranquilizador, Liza me encarou por um momento tentando ver se aquilo era apenas um truque que eu estava usando porém parece que ela viu honestidade em mim e mais uma vez acentiu com a cabeça. Sorri com isso, ela estava começando a se tranquilizar sobre mim!
- Só espere um pouco que irei tirar essa roupa suada e já retorno, estive correndo e isso me deixou todo suado por mais frio que estivesse lá fora! Disse enquanto começava a subir, e ela voltava a descer, porém tive uma idéia :
- Liza? Ela me olhou tensa. Porém continuei - O quê vc acha de ir correr comigo algum dia desses quando estiver melhor? ".
Ela me olhou primeiro surpresa depois vi um pouco de animação brilhar em seus belos olhos e ela me olhou como uma criança querendo que os pais os leve no parque de diversões , logo em seguida ela acentiu com a cabeça como se eu tivesse lhe oferecido o melhor presente de todos depois me encarou, e eu sorri para ela :
- pois bem, assim que você estiver melhor nos iremos fazer uma caminhada juntos ! Prometi e senti meu coração bater descontroladamente em meu peito pelo belo sorriso que ela me deu antes de descer e ir para a sala de jantar, e eu com um sorriso bobo na cara continuei meu caminho para meu quarto .
* Meu Deus que capítulo longo! O Maior que eu já fiz até hoje em todas as minhas histórias! Bem agora vou me mandar, tchau gente 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
Roman d'amourPhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...