Mássimo narrando :" Minha mamãe está chorando, ela está encolhida no chão, ela está tremendo muito, meu papai é um monstro, ele faz a mamãe chorar!ele a machuca, eu não gosto do papai. Hoje ele estava mais irritado do que nos outros dias, ele chegou gritando e agarrou minha mamãe pelos cabelos, depois a puxou para o quarto e trancou a porta, ouvi barulhos de cintadas e depois uns barulhos estranhos junto com o choro e os gritos de minha mamãe, isso durou muito tempo!
Agora que ele saiu eu entrei no quarto e encontrei mamãe chorando no canto do quarto , encolhida e tinha sangue entre as pernas dela, porém eu não sabia por quê.
- Mamãe, não chora, por favor mamãe, não fique triste por causa daquele monstro! Lhe pedi chorando, pois me deixava muito triste saber que não poderia ajuda lá.
- Mássimo meu pequeno, vc não pode falar assim, se ele te escutar pode lhe machucar também! Minha mamãe disse ainda chorando. Caminhei até ela e a abracei apertado, minha mãe me apertou em seus braços e chorou...
- Está tudo bem, mamãe, eu estou aqui com vc! Disse enquanto passava as mãos em seus longos cabelos castanhos que eram iguais aos meus, e seus olhos me olharam com tristeza :
- Ó meu querido, como eu queria que vc não tivesse que ver isso todas as noites! Mamãe fala e chora ainda mais, lhe abraço ainda mais forte :
- Não se preocupe mamãe, eu amo a senhora! Digo e ela me abraça e beija minha testa, minha mamãe e eu somos totalmente parecidos, desde a pele até os olhos, e eu amo isso.
Ouço passos e a porta do quarto é aberta com força, e meu pai aparece com os olhos faiscando de raiva :
- O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! QUER APANHAR TAMBÉM SEU FRACOTE?! Papai grita já tirando a cinta e vindo pra cima de mim e de mamãe.
- NÃO, EU NÃO SOU FRACOTE! NÃO!
- NÃO! Grito para o nada ao levantar da minha cama em um pulo, coração batendo acelerado em meu peito, e suor frio cobrindo todo o meu corpo. Outro pesadelo , como em todas as noites durante todos esses anos. Suspiro profundamente ainda tentando recuperar o fôlego. Olho as horas pelo meu celular que estava carregando ao lado da cama , suspiro irritado, ainda eram 3:00 da madrugada, porém eu sabia que não iria conseguir voltar para a cama, eu nunca consigo depois de um pesadelo. Sem outra escolha decido levantar, me levanto vou ao banheiro e depois decido ir pra cozinha beber um copo de água, pra refrescar minha garganta que estava seca por causa dos meus gritos.
Porém assim que saio do meu quarto ouço um grito vindo do quarto de Liza, preocupado em que tenha acontecido algo com ela decido entrar em seu quarto :
O quê eu encontro é meu pequeno sol se debatendo na cama e chorando de soluçar , porém sem falar absolutamente nada, ( é claro que não seu idiota ela não sabe ainda! ) , minha consciência me lembra, fico alguns segundos parado em sua porta sem ter certeza se é uma boa idéia me aproximar dela, por mais que hoje de manhã ela tenha reagido bem a estar perto de mim durante nossa caminhada e café da manhã, eu não tenho certeza se ela reagiria bem em me ver dentro de seu quarto no meio da noite. Ela grita novamente com lágrimas caindo por suas bochechas e seu corpo se torcendo na cama. Vendo seu sofrimento, tomo minha decisão.
Caminho até sua cama com passos silenciosos, e com cuidado acaricio seus cabelos ruivos e a chamo baixo :
- Pequeno sol, acorde ! Acorde querida, é apenas um sonho! Sussurro baixinho , ela para de se contorcer e abre seus lindos olhos dourados e assustados pelo pesadelo, olhando para mim com medo, não gosto dela me olhando assim, eu nunca a machucaria ! Porém tenho que me lembrar de que ela não sabe disso.
- Está tudo bem! Vc estava tendo um pesadelo e eu vim lhe acordar. Juro que não vim fazer nenhum mal a vc, nunca irei machuca lá Liza! Prometi , ela pareceu se acalmar um pouco, porém continuou ainda um pouco tensa, me levantei e estava preparador para sair quando a senti agarrar minha mão, me viro para ela que me olha nervosa porém sem olhar para baixo ( minha menina corajosa ) penso orgulhoso dela.
- O quê foi, pequeno sol? Pergunto tranquilo, ela me olha um pouco e depois me puxa para perto dela , apontando para a cama, e então entendo o quê ela quer :
- Vc quer que eu fique com vc até vc dormir? Perguntei tranquilo tentando não assusta lá ou faze lá desistir do voto de confiança que ela havia acabado de depositar em mim. Quando ela concorda com a cabeça, me deito ao seu lado, deixando um espaço entre nós, eu pego em sua mão pequena a acariciando até que ela durma , quando percebo que ela está dormindo, tento soltar sua mão lentamente para não acorda lá, porém ela aperta minha mão se recusando a larga lá, meu coração se aquece com esse ato e enfim eu decido passar o resto das horas antes da minha caminhada matinal ali, sorrio com o pensamento de que agora eu tenho uma companheira de caminhadas, e extraordinariamente sinto meus olhos pesarem e adormeço ao lado de meu pequeno sol, pela primeira vez em muito tempo sem ter pesadelos.
* Fim do capítulo , espero que estejam gostando da história! Estão gostando de ver o nosso casal se consolando? Digam nos comentários, não se esqueçam de votar! Tchau gente, até logo 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
RomancePhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...