Mássimo narrando :Acordei com o barulho da porta do quarto de Liza sendo aberta, rapidamente fiquei tenso e procurei a minha arma debaixo do travesseiro , apenas para me lembrar de que eu a deixei em meu quarto, fiquei instantaneamente nervoso porém esse nervosismo desapareceu rapidamente quando escutei a voz de minha irmã,Melody ,chamar :
- Mássimo! Irmão , o quê você está fazendo no quarto da Liz? Melody sussurrou para mim com medo de acordar meu pequeno sol, que impressionantemente estava dormindo como um anjo ao meu lado, ainda segurando com força em minha mão , minha irmã me olhou desconfiada , e eu logo tratei de explicar :
- Não é nada disso que você está pensando! Eu tive um pesadelo e levantei pra beber água, quando estava saindo do meu quarto ouvi um grito de Liza e vim ver o quê havia acontecido , entrei e ela estava tendo um pesadelo, fiquei com ela até dormir porém sua mão não soltava a minha, por isso acabei dormindo aqui. Expliquei rapidamente. Depois perguntei para minha irmã :
- Que horas são ? Pra você já estar acordada deve ser MUITO TARDE! Brinquei e minha irmã revirou os olhos castanhos claros para mim.
- Vim procurar vocês pois já são 9:30 e vocês não haviam aparecido ainda, e hoje vc disse que levaria a Liza para visitar a fonoáudiologa e depois pra ver a professora particular. Assim que ouço isso desperto totalmente, e acordo Liza que me olha tranquila e sonolenta ( será que ela está começando a confiar em mim, ou só está muito sonolenta pra se importar comigo na cama com ela ? ) , de qualquer forma estamos atrasados e ainda temos que nos trocar, tomar café e ir para a cidade ( que não é perto do castelo ) , com isso em mente me levanto, peço para minha irmã ajudar Liza a se arrumar, dou um beijo na testa da Melody e corro para meu quarto para me trocar.
Enquanto me troco fico sorrindo feito um idiota para o espelho gigante que tem em meu closet, este foi o melhor final de noite da minha vida! Sem pesadelos, sem insônia e sem ter que tomar calmantes ou ficar trancado no escritório trabalhando até dar a hora da minha caminhada, caminhada essa que eu acabei perdendo hoje, caminhada que eu nunca havia deixado um dia sem fazer durante esses 9 anos.
E tudo graças ao meu pequeno sol que basicamente espantou de minha mente todas as memórias que me atormentam a anos . Sou muito sortudo por haver encontrado Liza naquele dia, ela é tão perfeita, inocente mesmo depois de tudo o que passou, totalmente diferente de mim! Porém isso não importa.
Cerca de quinze minutos depois de ter acordado , eu já havia terminado de me trocar, estava assim :
Depois de trocado, desci para tomar café da manhã, e cinco minutos depois minha irmã desceu trocada e atrás dela estava meu pequeno sol , e Deus do céu! Que garota linda ! Seus longos cabelos ruivos soltos, nenhuma maquiagem, seus lindos olhos dourados com um brilho feliz e um pouco infantil e sua roupa que era perfeita em seu corpo :* tirem as sapatilhas e ponham esses tênis *
- Eu devo ser muito abençoado, pois tenho dois anjos na minha casa! Digo feliz, minha irmã sorri, e Liza inclina a cabeça e suas bochechas ficam vermelhas de vergonha, ela é tão linda! Eu verdadeiramente sou um homem abençoado ( não vc não é, vc está mais para amaldiçoado! ) minha consciência diz e tento ignorar esses pensamentos.Me levanto e puxo a cadeira para Liza e depois para minha irmã, depois disso comemos em silêncio.
40 minutos depois, estávamos em frente a clínica para que Liza pudesse ser consultada pela fonoáudiologa. Antes disso deixamos minha irmã em frente a universidade ( Já que o carro dela quebrou) e agora estávamos só nós dois no carro e meu pequeno sol estava nervosa, por isso antes de descer eu peguei as mãos dela que eram bem menores que as minhas ( como será que essas mãos ficariam com um anel de rubis ? ) pensei e logo tratei de descartar esse pensamento.
- Escute, vc não precisa ficar com medo, estarei ao seu lado o tempo todo ninguém machucará vc. Jurei e a senti relaxar um pouco e depois respirar fundo e concordar com a cabeça, acenando que estava pronta. Não pude deixar de me sentir orgulhoso e feliz ( essa garota confia em mim para ajuda lá ) :
- Minha menina valente! Elogiei e depois sai do carro e abri a porta para que ela pudesse sair, ela saio e instantaneamente pegou minha mão e juntos caminhamos para dentro de uma das melhores clínicas da cidade.
Assim que entramos a recepcionista que ficava flertando comigo ( ou pelo menos tentando) disse que a doutora estava nos esperando...
Passamos o dia todo na cidade e quando finalmente voltamos para casa, meu pequeno sol estava dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro, sorri e com cuidado para não acorda lá a peguei em meus braços, agradecendo aos céus por ela estar ganhando peso e a carreguei para dentro a deitando em sua cama e tirando seus sapatos, depois a cobri e dei lhe um beijo na testa , saindo silenciosamente do quarto. Quarto esse que entrei mais tarde naquela noite e assim como na noite passada , dormi sem nenhum pesadelo.
* Fim do sétimo capítulo, está boa a história? Me digam nos comentários, tchau até logo! 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer De Uma Phoenix Livro 1
RomantizmPhoenix ( ou Fênix ) : ave que segundo a mitologia grega, quando está próxima da morte atéia fogo em si mesma para ressurgir das chamas como uma nova ave, é o símbolo da restauração da alma, e da imortalidade assim como do renascimento. " dizem...