Come and get your love

507 75 29
                                    

— Não sabia que o restaurante que você e sua irmã foram ontem, ficava na casa da família Do — de forma nada delicada, Chanyeol batendo sob a superfície de madeira da carteira onde Jongin se encontrava deitado, tirando uma de suas típicas sonecas matinais antes das aulas.

Se Jongin não sentasse na última carteira da sala, provavelmente ele teria caído para trás. Além do mais, ele nunca esperou ser acordado daquela forma. Entretanto, devido ao sono, ele nem se quer teve tempo de pensar em uma resposta coerente, que o Park já o bombardeio com novas perguntas.

— E o que vocês comeram lá? Kyungsoo grelhado? — gradativamente, ele começou a levantar a voz, chamando a atenção dos alunos ao redor. — Tá escondendo mais o que de mim? Vai começar a me excluir e nunca mais olhar na minha cara também?

Ainda um pouco sonolento, Jongin tentou gesticular com o indicador na frente da boca para que Chanyeol fizesse silêncio, enquanto forçava as sobrancelhas para baixo.

— Cala a boca, idiota — falou com os dentes cerrados, sentindo como se o sono que antes estava sentindo, sumisse em um piscar de olhos.

— Agora você vai me xingar, é isso mesmo? — com o tom de voz mais baixo, ele dramatizou. — Só falta cuspir na minha cara e dar um chute no meu saco.

Baixar o tom de voz não mudou muita coisa, porque agora a maioria de seus colegas de classe estavam entretidos com a discussão. Enquanto Chanyeol estava em pé com uma mão na cabeça e encarando o amigo, Jongin estava tentando acalmar a turma dizendo que não era nada de mais.

— Chanyeol — chamou sério pelo mais alto. — Me segue até o banheiro e não fala mais nada.

Se levantou dando passos pesados, sem sequer olhar para trás. Contudo, parou em frente a porta quando percebeu que Chanyeol não estava o seguindo.

— E se eu não quiser?

Foi o que Jongin ouviu, seguido de um coro vindo dos alunos, claramente tentando incentivar uma briga. Quando ele se virou, viu que o Park estava no mesmo lugar, de braços cruzados e mostrando um sorriso debochado nos lábios.

— Se você não quiser — cruzou os braços, imitando a postura desafiadora que o amigo tentou fazer. — Eu digo em voz alta com quem você está saindo.

De olhos arregalados e sem dizer mais nada, Chanyeol saiu da sala, esbarrando com força no ombro de Jongin em provocação.

A sala ficou em completo silêncio, e sem demorar nem mais um segundo, o líbero seguiu o amigo pelo corredor até um dos banheiros mais afastados. Tiveram muita sorte em não encontrar com algum professor no meio do caminho, senão teriam levado um belo de um sermão por estarem fora da sala em horário de aula.

Quando chegaram no banheiro o sinal tocou e Chanyeol fez questão de empurrar cada uma das portas das cabines, afim de ter certeza de que não havia mais outra pessoa ali. Jongin o observou sem dizer uma palavra sequer, até o amigo terminar a inspeção no banheiro.

— Jongin, que porra foi aquela que você disse na sala? — falou baixo, temendo serem pegos por alguém.

— A culpa foi sua por chegar gritando comigo enquanto eu tava descansando — fez bico, usando o típico olhar de cachorrinho sem dono. A postura dele estava completamente diferente da qual mostrou na sala de aula.

Chanyeol não movera um músculo, tenso e muito puto com a mudança de comportamento do Kim.

— Que merda, cara — Se apoiou na pia, respirando fundo e sentindo os ombros pesarem.

— Escuta… — Jongin começou, sentindo-se mal por ver Chanyeol daquele jeito. — Nós sempre tentamos ser sinceros um com o outro, não é? E que você pode confiar em mim sempre, não importa o motivo.

You're My Set PointOnde histórias criam vida. Descubra agora