Notas Iniciais:

690 36 0
                                    

Franjinha: Bom dia, boa tarde e boa noite, galerinha! Espero que todes estejam bem e se cuidando bastante. ❤️

Seguinte, família. Como a maioria já sabe, You're My Set Point, fanfic escrita por mim e pela ZiggyTozierr no ano de 2020, já foi finalizada em outubro deste mesmo ano, tendo então, um aninho desde resolvemos compartilhá-la com vocês, nossos leitores.

Porém, após recebermos uma proposta para YMSP virar um livro (sim, um livro! Você não leu errado), resolvemos que iríamos revisar TODOS os capítulos da fic, corrigindo erros, trocando personagens e arrumando o que foi bagunçado durante a postagens, principalmente aqui no Wattpad, que vira e mexe desconfigura a formatação, deixando "-" no lugar do "—" etc.

Resolvi publicar aqui o primeiro capítulo betado por nós, já que nós duas percebemos que a fic anda recebendo bastante visualização por aqui.

Agradecemos por TODO o carinho que vocês tem nos dado desde que YMSP começou, por cada comentário e amizade que fizemos, não só aqui, mas como no twitter e nas demais plataformas (AO3 e Spirit). Pedimos desculpas aos erros e pelos capítulos desconfigurados pela plataforma.

É só isso por hoje, gente! Conforme o tempo, iremos continuar betando a fic e lançando capítulos novinhos em folha por aqui e ali.

Um beijo no coração de vocês e obrigada pela atenção! ❤️

You're My Set PointOnde histórias criam vida. Descubra agora