Dias chuvosos podem ser felizes

531 69 7
                                    

O sol estava prestes a desaparecer atrás da colina, e por conta disso, Baekhyun e Chanyeol precisavam se apressar em buscar seus amigos. Se demorassem muito, teriam somente a luz do luar para iluminar o caminho, o que dificultaria um pouco as coisas.

Por sorte, o Byun encontrou o barco que ele e Kyungsoo usaram na primeira vez que estiveram por lá. Fez uma anotação mental para, mais tarde, agradecer o amigo, pois, se não fosse pelo Do, jamais teria a brilhante ideia de esconder o velho barco que encontraram próximo a velha casa, no meio do mato alto próximo a costa. Com a ajuda do Park, retirou o barco do esconderijo para que pudessem ir atrás dos amigos.

— Baekhyun — Chanyeol disse enquanto remava, um pouco estressado por conta do esforço que fazia. — Meus braços estão prestes a cair, não tá afim de me ajudar?

Sentado em sua frente, Baekhyun estava apreciando a bela visão da natureza, junta ao namorado bonito e, assim como em suas fantasias, levemente suado. Fazer exercícios não era bem a praia dele, gostava bem mais de ver as outras pulando e correndo atrás de bolas, enquanto ele ficava com seus fones de ouvido, apenas existindo

— O atleta aqui é você, meu bem — debochou, tirando o celular do bolso e abrindo a câmera do aparelho. — Se importa de eu tirar uma foto?

— O aqui também cansa, sabia? — largando os remos por um breve momento, Chanyeol parou para beber uns bons goles da água que levara em uma garrafinha. — E sim, eu me importo.

Ignorando a fala do jogador, Baekhyun continuou tirando as fotos e aproveitando o passeio.

— Que pena, eu já tirei e ainda coloquei de papel de parede.

O Park não fez questão de responder. Pegou nos remos outra vez e voltou a sua árdua tarefa. Faltava pouco para chegarem até o destino, e não podiam se dar o luxo de enrolar, visto que a noite estava prestes a predominar no céu.

O mais baixo também não deu muita importância para a situação, continuou a tirar fotos da paisagem, e vez ou outra do namorado bonito e suado. Uma coisa, no entanto, chamou a atenção do Byun, pois atrás de Chanyeol já era possível ver as silhuetas de Kyungsoo e Jongin em frente a casa. Os garotos estavam muito pertos um do outro, o que fizera ele achar que daria uma bela foto para mostrar ao amigo mais tarde.

— Chanyeol, não se mexe — pediu enquanto se ajeitava no barco e dava zoom na câmera do celular.

— Tem um bicho em mim? — assustado e de olhos arregalados, perguntou ao namorado.

— Aham — Baekhyun estava com toda sua atenção voltada para os garotos, e acabou por responder sem pensar.

Enquanto o namorado estava completamente imóvel e com medo do inseto inexistente, o Byun conseguiu tirar uma foto no exato momento em que Kyungsoo deu um rápido beijo no jogador.

Puta merda!, Baekhyun quis gritar, mas lembrou-se que se fizesse aquilo, assustaria ainda mais o Park. Respirando fundo, ele se ajeitou no banco novamente e olhou para Chanyeol, que ainda continuava sem se mexer.

— O inseto já foi embora, Chanyeol — mentiu, dando um sorriso fraco. — E olhe para o seu tamanho! O inseto tem mais medo de você do que você dele.

— Tá, mas a diferença entre eu e eles é que eu não sou venenoso!

Baekhyun estava preste a rebater o mais alto, porém, se interrompeu ao notar que já estavam se aproximando do píer e dos rapazes.

— Kyungsoo! — chamou pelo melhor amigo logo que o avistou, levantando-se animado e mexendo os braços de uma forma exagerada, fazendo o barco se mexer de um lado para o outro junto com seus movimentos.

You're My Set PointOnde histórias criam vida. Descubra agora