Enfim, a hipocrisia

626 76 19
                                    

Uma semana havia se passado desde que Jongin entrara no clube de teatro. Desde o primeiro dia, o Kim sabia que pertencer aos dois clubes não seria uma tarefa fácil. Contudo, ele não esperava que fosse tão difícil.

Se permitiu dizer que nem os treinos do time eram tão pesados como os aquecimentos feito pelo clube antes de começarem a ensaiar. Suas pernas doíam quando era obrigado a se esticar, e por conta do aquecimento da voz, ele ficou rouco por três dias seguidos. Ainda aguentou Chanyeol fazendo piadinhas sobre como a voz dele estava igual a do Pato Donald.

Apesar de sentir cansado depois de um longo dia no clube de teatro, Jongin se recusava a descansar no dia seguinte. Faltavam cerca de duas semanas para o interclasse com o colégio Suny e ele não queria deixar o time na mão.

— Sinto como se minhas pernas fossem desprender do meu corpo — disse Chanyeol, se jogando no chão ao lado do melhor amigo, que estava deitado com um dos braços sob os olhos.

— Nem me fale — foi a única coisa que Jongin conseguiu dizer. Estava tão cansado que nem fôlego para responder o amigo, ele tinha.

— Junmyeon, não acha que já está bom por hoje? — perguntou Yixing, se juntando aos dois rapazes no chão.

Junmyeon suspirou ao notar que todos do time estavam jogados no chão da quadra. Eles realmente precisavam descansar, estavam treinando a mais de três horas ali naquele lugar.

— Cara, sinto como se minha cabeça fosse explodir desde que levei aquela bolada do Sehun — comentou Yifan, pressionando a garrafa de água na testa.

— Eu falei para você desviar — o Oh rebateu, rindo baixo.

— Tudo bem, está na hora de acabarmos por hoje — Junmyeon anunciou, vendo o rosto abatido e cansado de cada um deles. — Vocês deram duro hoje, com certeza vamos ser recompensados futuramente.

— Um banho já está de bom tamanho pra mim — Jongin disse, se ajeitando no lugar para secar a testa com a toalha apoiada em seu ombro.

Estava se preparando para levantar, quando sentiu alguém o segurar pela camiseta ensopada de suor. Não o surpreendeu que fosse Chanyeol quem estava o impedindo de levantar.

— Larga — mandou, já sem paciência.

— Aonde você pensa que vai desse jeito? Nós tínhamos combinado que não iríamos perguntar nada sobre o clube de teatro, mas não deu — Tentou sorrir de modo fofo e encantador, mas em vez disso, quase causou arrepios no Kim. — Conta pra gente como está sendo passar um tempo com aquele pessoal estranho.

Em seguida, todos ao redor deles começaram a incentivar a fala de Chanyeol. Quando estavam juntos, fofocar era o que mais faziam no tempo livre.

— Eu não quero falar sobre eles — disse cabisbaixo, cruzando os braços. O que não adiantou muita coisa, pois os atletas ainda estavam o encarando com expectativa. — Vou falar só um pouquinho.

— Já é o suficiente pra mim — Chanyeol respondeu animado, acertando a postura na direção do amigo.

— Os ensaios são puxados, como vocês já puderam ver — pausou um pouco, pensando no que falar. — No início de cada ensaio nós fazemos alguns exercícios e dinâmicas, para ajudar a gente a se soltar mais. Alguns são legais, como correr sem encostar no outro e coisas desse tipo.

— Estranhos pra caralho — Yifan sussurrou, falando mais alto do que estava esperando.

Jongin ouviu, mas preferiu ignorar.

— E no último ensaio, bem... — Coçou a nuca sem jeito, já se arrependendo do que iria dizer. — Me usaram como uma espécie de marmita humana.

You're My Set PointOnde histórias criam vida. Descubra agora