Depois dos ataques à U.A. digamos que os professores impuseram um novo método de ensino. Após todos aqueles acontecimentos, a gente teria que acionar e ir "Plus Ultra". Uma merda na minha opinião. O meu plano personalizado de treino era tentar manter meu terceiro módulo por mais tempo.
Eu tenho uma individualidade mais mental. Digamos que eu consigo levantar e fazer objetos se moverem, basicamente levitação. Essa individualidade eu herdei do meu pai. Mas eu fui um bebê escolhido a dedo. Minha mãe é uma cientista que só liga pra trabalho e meu pai era um cara ambicioso. Eles escolheram por meio de tecnologia o bebê que teria ambas individualidades e eu fui feita in vitro. A individualidade da minha mãe é de potencializar, ou seja, ela ligava seu olho bizarro, tocava nas pessoas e aumentava sua individualidade.
Portanto, eu tenho 3 modos de utilização da minha individualidade, 1 é artificial. No meu estado natural, eu consigo mover objetos tranquilamente com um certo esforço mental. Meu segundo estado/modo combinado com a minha segunda individualidade, meus pais nomearam de modo "anjo" e faz com meu olho direito fique rosa. Eu acabo consumindo mais energia mas também consigo mover coisas muito mais rápido e mais pesadas. Meu último estado de modo "demônio", especialmente me presenteado pelo meu pai, utilizando minha mãe e sua inteligência, deixa meu olho esquerdo vermelho, a cor foi escolhida a dedo também. Eu não consigo manter esse estado por muito tempo mas minhas habilidades aumentam drasticamente. Eu até consigo utilizar certa telepatia se me concentrar muito e ter conexão com a outra pessoa. Esse último estado é justamente modificado e tem sua base na raiva e sentimentos, então eu meio que posso perder a consciência se eu fico muito tempo nele. Da mesma forma, se eu utilizo ele, provavelmente eu fique muito doente depois, já que ele me tira muita energia vital. Foi logo após utilizar esse estado que eu conheci os meninos. Eu também chamo meus últimos 2 módulos de Saiyajin e Super Saiyajin. Na realidade quase ninguém escutou essa piada já que não falo com ninguém sobre a minha individualidade. Afinal, eu fui modificada, como um experimento, um objeto.Desvantagens de ter individualidade assim? Bom eu preciso de algo para levantar. É mal visto quando eu pego carros de pessoas aleatórios e jogo nos outros. Ainda há um pequeno delay quando eu utilizo minha individualidade, ele diminui conforme meu modo, mas levantar um carro demoraria 1 minuto inteiro no primeiro modo. No segundo, já levaria 1/4 do tempo. Além que eu morro de enxaquecas conforme uso e me dá muito sono depois.
O laboratório da minha mãe ainda acredita que se eu treinar bastante, talvez eu consiga usar o olho em outra pessoa. Mas treinar com quem? Agora esse quem pode ter aparecido. Eu tenho que ter conexo com a pessoa pra conseguir, é a teoria deles. Antes eu treinava com meu pai. Uma vez tentaram me impor um amiguinho, não deu muito certo.
Como me foi proposto pela Academia também manter o modo Satanás por mais tempo e tentar ter mais controle sobre, eu vinha tentando treinar isso faz algumas semanas.
Eu tava no terceiro modo e era hora do almoço. Meu orientador não achou bom desligar e falou que estaria me observando. Eu não conseguia olhar no rosto de ninguém e andava com a cabeça baixa. Até que um espertinho trombou na minha bandeja. Óbvio que eu não deixei nada cair e a comida ficou estática no ar. Isso não foi legal... eu olhei pro cara meio que avisando: corre. Mas ninguém me leva muito a sério porque não luto pra ninguém ver. Acabei levantando o garoto e estrangulando ele. Me senti o próprio Darth Vader. Claro, fiquei super mal de saúde e ainda fui vista como a que fazia bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee for 3 (Bakugou, Todoroki × Reader)
Fanfic[S/n] sempre teve uma vida mais complicada por seu pai ter sido um vilão e agora estar na U.A., onde parece que só veem o indivíduo por fora. É complicado fazer amigos, mas quem sabe algo mais romântico... Bakugou pode ser seu ranço favorito no mund...