A vida é bela mas você é mais

918 114 13
                                    

- Ok... vêm, se é pra deixar de lado, então vamos aproveitar bem. — eu sentei e fiz um sinal para ele sentar do meu lado. Eu fiz outro sinal para ele deitar sua cabeça no meu colo e com muita resistência ele fez. Comecei a fazer cafuné, aquele momento parecia ser especial, ele parecia um bebê inocente. — Aconteceu algo?...

- Sabe, eu quis falar sobre isso com você justamente porque não quero falar com alguém da minha turma.

- E seus amigos fora daqui?

- Desde muito cedo eu fui meio que líder deles, as vezes vejo eles mais como um rebanho.

- Ah... e família?

- Complicado.

- Te entendo. O que te incomoda meu bem?

Ele explicou sobre sua relação com Midoriya desde que eram bem novinhos, pelo visto botavam muita pressão e expectativas sobre ele. Aí ele veio com uma teoria meio louca sobre o All Might e a individualidade de Deku, eu não entendi muito bem na verdade porque não conseguia entender como isso ocorreria. E ainda sobre os episódios dele ser sequestrado, ele se culpa bastante por coisas que ele não tinha o que fazer e não tinha que carregar o fardo.

- Então pra alguém que nasceu sem individualidade... ser... bem, um rival pra você e ainda tem isso de ser escolhido pelo herói número 1. É... Acredito que seja difícil passar e engolir tudo isso. Mas pense comigo, você tem grandes habilidades, tem um puta dom, talento, é inteligente, é bonito...

- Onde você quer chegar?

- Só quero dizer que isso ser o herói número 1 é bobagem. Eles comparam pessoais totalmente diferentes, que fazem N coisas diferentes e botam numa espécie de ranking como se uma pessoa fosse melhor que a outra. Meu pai podia ser um vilão, mas pelo menos ele tinha consciência que isso era pura bullshit.

- Por que você não seguiu o caminho dele?

- Ele tinha valores certos mas queria grana também... não ligava e não tinha empatia pelos outros e esse tipo de coisa.

- Bom... se você virar vilã, na verdade eu ia adorar brigar com você.

- Que lado briguento. Continuando, acho que você tem que pensar que não é culpa sua certas coisas. A estrutura da sociedade nos impõe muitas coisas e nós aceitamos como se fosse algo necessário para nós.

- Você não gosta mesmo da sociedade.

- Não.

Eu entendi bem melhor a sua perspectiva de vida, foi bom conversar com ele e ver que ele não era só agressivo, arrogante e por aí vai. Eu tinha um olhar diferente pra ele agora. Droga. O coração amoleceu.

- Olha Bakugou, por mais impopular que eu seja, não é bem culpa minha também e quero dizer que sempre que você sentir o mundo pesado demais, eu vou conversar com você todo prazer. Mas faça mais amigos, vai ficar feio você andando só comigo.

- [S/N] eu não me importo com o que as pessoas pensam.

- Puts já passou 15 minutos... não se importa, é? Então sai correndo pelado por aí, quero testar algo.

- Você é podre.

- Qual é... pense por outro lado, a gente daria ótimos terroristas.

- Do que você tá falando?

- Bonnie e Clyde.

- Ah começou a viagem...

- Imagina viver um vida sem rótulos, vamos virar ermitões?

- Sim. Começou.

- Viaje comigo ué. As vezes é melhor se manter distante da realidade. Namore um ET e viaje mais longe.

Coffee for 3 (Bakugou, Todoroki × Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora