capítulo 8

346 35 3
                                    

Noah

Eu tinha três semanas antes da maldita prova.

É claro que eu podia continuar recebendo monitoria da Poliana. Apesar de não ser bonita, ela era inteligente e muito boa pra explicar, mas eu não podia negar que a marretinha parecia estar me desafiando, e fugi de um desafio nunca fez parte da minha natureza.

Eu estava tão absorto com esses pensamentos, que nem prestei atenção ao que sina me perguntou ao tirar o cinto de segurança quando eu parei o carro na frente da sua casa.

- Como...? - Perguntei olhando pra ela.

- Ontem você não entrou porque estava cansado... quer entrar hoje? - E ali estava sua voz melosa...

- Seus pais ainda não voltaram?

- Eles só chegam na próxima semana.

Balancei a cabeça.

- Abra a garagem pra eu estacionar.

Ela me lançou seu sorriso safado. Eu gostava dele. Parecia garantir que eu teria uma boa noite.

- Te espero no quarto. - Então desceu e bateu a porta, correndo pra casa.

Digitei uma mensagem rápida pra minha mãe.

"Não vou dormi em casa hoje. Não se preocupe, estou bem. Bjs."

~※~※~※~※~※~

- Noah, acorda... - ouvi sina me chamar distribuindo beijos pelas minhas costas.

- Por que? - perguntei aarrastado, com a voz rouca pelo sono.

- Por que hoje é terça-feira... - Outro beijo. - Oito e meia da manhã.

Levantei num pulo.

- Por que não me chamou antes?! - Peguei minhas roupas do chão.

- Eu também só acordei agora.

- Traz uma toalha pra mim. - E corri pro banheiro da suíte.

Oito e meia. Inferno. Eu devia estar na arena oito horas. Karatê era a única coisa que eu gostei de fazer sob ordem do meu pai, como podia dar num vacilo tão grande?!

- Trouxe a toalha. - Sina disse sem espera autorização pra entrar no banheiro.

- Deixe ai. - respondi abaixo do chuveiro, esfregando o shampoo no cabelo de olhos fechados.

- Quer que eu tome banho com você?

Eu sabia oque ela queria dizer com "toma banho comigo", mas apesar da ideia ser tentadora, eu devia evitar distrações agora.

- Você sabe que eu estou atrasado

- Eu sei, só pensei que talvez...

- Valeu pela toalha, Sina. Pode sair agora.

~※~※~※~※~※~

Depois de ouvir os sermões monótonos do mestre de karatê sobre ter compromisso e pontualidade eu finalmente pude entrar na arena e fazer oque eu fazia de melhor e amava. Era uma das únicas coisas que eu era grato ao meu pai por ter me obrigado a fazer.

Ele também foi karateka. Começou aos oitos anos, mas eu luto desde que me entende por gente. Foi ele mesmo que me ensinou os primeiro golpes, então aos seis anos eu entrei na academia com uma base dos ensinamentos.

Hoje sou faixa preta, mas ainda não penso em largar as aulas. O campeonato mundial com certeza vai exigir todo meu esforço.

- Tem planos para o final de semana, Noah? - Josh perguntou se secando com sua toalha.

Ele era quase tão bom quanto eu na arena, mas não saia da faixa marrom.

- Qual sua ideia? - Respondi com outra pergunta, bebendo a água da garrafa.

- Praia. A previsão disse que vai chover essa semana, mas sábado o dia vai estar ensolarado.

Dei de ombros.

- Pode ser. Avise aos meninos.

Quando entrei no carro e peguei meu celular, encontrei duas mensagens não lidas da minha mãe.

"Juízo Noah. Não quero ser avó antes da hora."

"Amanhã depois do treino, venha pra casa que eu e seu pai queremos fala com vc."

A primeira mensagem me fez rir. A segunda me fez revira os olhos.

Fazia dias que eles queriam "falar" comigo, mas eu até podia prever o que seria tratado nessa conversa.

Tenha mas compromisso. Tenha mas responsabilidade. Você já fez vinte anos, precisar começar a agir como adulto...

A mesma ladainha de sempre. Eu não estava afim de ouvir.

Por sorte, ela estar no hospital e meu pai no escritório quando cheguei, então depois de dar ordem aos empregados que não avisasse da minha presença me tranquei no quarto com meu xbox e só saí na hora de ir pra faculdade.

#-#

Mas um pra vcs bjs 😘✨

Nossa rainha fez 5 milhões no instagram ebaaaa ✨✨❤

o preço da felicidade; (versão noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora