Capítulo 11

289 36 26
                                    

Any

Não consigo prestar atenção na aula, droga! Aquele idiota ta brincando comigo, com os meus sentimentos..

Depois daquele momento com o Noah eu ainda fiquei raciocinando o que eu tinha acabado de fazer...

Mas ele tem uma pegada... ANYY!!

Merda.

- Professora? - Chamei a Sr. Milles

- Hã?

- Não to me sentindo muito bem.

- O que você tem?

- To com muita dor de cabeça. - Menti

Ela me olhou por um segundo antes de confirmar..

- Tudo bem. - Falou. - Só hoje, não quero, que você fique faltando na minha aula.

-  Ok

Arrumei minhas coisas e fui pra fora da sala.

O tempo tava frio hoje e ainda tava chovendo.
Ainda bem que lembrei do guarda-chuva.

Fui a pé mesmo até a biblioteca que fica aqui perto.

Quando entrei, Fernanda me recebeu com um abraço.

-  Não era pra você ta na aula mocinha? - Pergunta assim que desfaz o abraço.

- Eu não tava conseguindo me concentrar, então vim pra cá ler alguns livros posso?

- Claro...

●○●○●○●○●○●

Já tinha lido uns três livros mas nada de tirar Noah dos meus pensamentos.

Tava procurando um livro, quando achei um que chamou bastante minha atenção. "O pequenino príncipe"

Eu sou apaixonada nesse livro. Eu queria ler em casa já ta ficando tarde.

- Fernanda posso levar alguns livros? - Pergunto.

- Claro. - Sorrir. - Menos o pequeno príncipe. - desanimei.

- Aah mais era esse mesmo que eu queria levar. - Fiz bico.

- Esse livro é muito caro Elly, se acontecer alguma coisa vai ter que pagar. - Diz.

- Não vai acontecer nada Fernanda juro.

- Any...

- Por favor.

Ela olhou pra mim depois pro livro.

- Ta bom mas toma muito cuidado Elly, vou te dar uma semana até devolver . - Sorrir

- Ok. Semana que vem eu juro que vai ta do jeito que levei.

●○●○●○●○●

Já na saída da biblioteca eu to tendo um problema em equilibra os livros e segura o guarda-chuva ao mesmo tempo.

Parei próximo ao sinal e tentei arrumar os livros...

Do nada um carro passou em alta velocidade me molhado inteira e os livros que estava na minha mão, eu tinha deixado cair pelo susto...

- Idiota!! - Gritei para o carro que já tava longe.

Me abaixei, pegando os livros ensopados..

Não, Não, NÃO!!

O livro do pequeno príncipe tava todo molhado e machado, como eu vou devolver? A Fernanda vai querer me mata... Não.

Comecei a chorar abaixada, debaixo da chuva, não tava nem preocupada em adoecer.

Na minha cabeça só vinha duas perguntas:

Como eu vou pagar esse livro? E quem foi o desgraçado que fez isso...

.
.
.
.
.
.
.
.

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem ❤

o preço da felicidade; (versão noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora